- 14 Ago 2011, 23:58
doughsg escreveu:Cara, muito interessante o seu tópico, todos os iniciantes sentem que vão morrer por causa do AA ( meu caso). Eu queria fazer uma pergunta, voce está andando na balada e do nada pergunta o nome de alguma HB ? é isso ? e depois qual seria a pergunta ideal pra ambos mostrarmos interesse ?
Não sei quanto a você, mas quando eu vou a uma boate, ou até mesmo andando na rua, sempre há uma menina que aos meus olhos se sobressai sobre as outras. Ela não precisa ser a mais bonita, mais bem vestida, mais bem maqueada, mas é aquela que eu penso em abordar, faz o coração bater mais forte e a AA vem ao extremo.
Já li um artigo científico dizendo que todo mundo alguma vez já passou por isso. Isso de certa forma é química, se você sente uma atração desse tipo por uma pessoa, a chance de ela sentir isso por você é bem grande.
O que eu recomendo pra acabar com a AA é chegar em uma dessas meninas que faz o seu coração bater mais forte, com o intuito de ser rejeitado. Funciona comigo. Mas se você mesmo assim sente uma AA dessas, pode perguntar pelo nome de qualquer uma que você avistar.
Outro dia eu tava em uma boate em que não vi nenhum set que eu sentisse vontade de abordar, mas só pra não passar em branco eu fiz o seguinte:
Quando eu já tava indo embora, encontrei uma menina que tava sentada sozinha, perguntei pelo nome dela, conversamos um pouco, logo depois ela disse que tinha namorado. (realmente, havia uma aliança de compromisso no dedo dela)
Veja bem que eu não precisava necessariamente perguntar pelo nome dela. Podia ter perguntado porque ela tava sozinha ali ou qualquer outra coisa que me passasse pela cabeça na hora.
E quanto a "e depois qual seria a pergunta ideal pra ambos mostrarmos interesse ?":
Você pode ser direto e falar "Oi, qual o seu nome? ... Eu te achei linda, e tinha que vir te conhecer". Bom,se ela continuar conversando normalmente com você, isso pra mim já é um IDI.
Aí você pode continuar a conversa de mil maneiras, perguntando o que ela gosta de fazer, interessses, sonhos. Foque o assunto nela. Faça comentários sobre o que ela responder e por aí vai. Isso são coisas que você talvez encontre em outros tópicos daqui do fórum.
Qualquer outra dúvida é só perguntar, fico feliz em ajudar.
Abraços