Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Awesome

Veterano - nível 8

#328794 Introdução

O intuito desse tópico e ajudar os PUAs iniciantes com uma tremenda AA. Os exemplos e mentalidades expostas aqui são para quem está com dificuldades de começar.
Escrevo esse tópico por experiência própria, e acredito que muita gente assim como eu já tive problemas, esteja enfrentando esse problema.

Sempre fui o cara que devorava todo tipo de material PUA. Relatos, livros, artigos, tudo! E quando saía pra praticar, lá estava a minha AA.
Você tenta se esconder do problema, acreditando que ainda não leu material suficiente, inventa desculpas e no final do dia chega em casa com uma sensação de fracasso por não ter aberto nenhum set.

AA pode acontecer por milhares de motivos. Ou medo de rejeição, ou medo de passar vergonha, o que for. Pelo menos no meu caso da leitura excessiva de materiais, a AA acontecia por causa do meu ego enorme.
Pelo fato de eu ler todo tipo de material, eu acreditava que poderia seduzir qualquer garota, e com esse tipo de pensamento, tinha medo de abordar uma mulher e acabar fracassando. Contraditório? Pois é.

Então, como eu resolvi o meu problema?

Adotei 3 mentalidades diferentes em uma só.

1) Abordar para ser rejeitado. (Vários PUAs)
2) Diversão (SashaPUA do Daygame)
3) Pequenos objetivos primeiro, e depois os maiores. (Vários PUAs)

Eu descobri que a maneira mais fácil de acabar com a AA é exatamente adotar como método, o seu maior medo. Se você vai abordar uma garota com o intuito de ser rejeitado, as coisas ficam muito mais fáceis.

O problema também era que eu costumava estabelecer uma meta tão grande quanto realizar um FC logo na primeira noite. Se você está começando, você não deve mirar lá em cima. Comece por baixo. Hoje consiga o nome de uma garota que você tenha achado bonita. Está confortável? Amanhã faça kino nas garotas que abordar, e assim por diante.

Não veja abordar garotas como um dever que precisa ser feito. PUA não é estresse, é diversão. Você vai ver como dos maiores tocos que você vai levar, virão as melhores histórias e gargalhadas. E o que é melhor, não vai te abater, mas sim te dar fome de abordar outras garotas. É como um jogo que você tem sempre uma nova chance para continuar, melhorar e evoluir.

Exemplo de exercício para acabar com a AA:
Sexta à noite, você não tem nada para fazer? Vá para uma balada e pergunte o nome da primeira garota que você avistar. Se você é tímido, o ambiente escuro e a multidão de pessoas desconhecidas vai facilitar com que você não se importe com o exterior.

Ela respondeu? Ótimo, faça perguntas sobre ela, converse, tente conhecê-la melhor. Você não precisa pegar o telefone dela logo nessa sua primeira abordagem, não coloque uma pressão sobre você, deixe rolar. Se por acaso não conseguir nada com ela, não se preocupe, poucos conseguem na sua primeira tentativa. Poste o relato no fórum que as pessoas vão te ajudar a como prosseguir, agir ou qualquer que seja o seu problema.

Ela não respondeu? Sinta-se bem só pelo simples fato de ter abordado uma garota. É assim que se começa. De maneira alguma se sinta como um derrotado por ela não ter respondido, o que interessa é que você enfrentou a sua AA.

Relato real sobre a minha primeira abordagem:
Com toda essa mentalidade mencionada acima, simplesmente escolhi uma garota da festa para ser rejeitado. Avistei uma menina no fundo da pista de dança, ignorei os amigos dela e perguntei logo no ouvido dela qual era o seu nome.

Ela foi simpática, me respondeu, fez perguntas. Foi um ótimo começo pra mim. Mas é claro que pra mim não era o suficiente, no decorrer da festa abordei outras garotas. Depois da primeira abordagem, tudo fica mais fácil. Você até se pergunta porque estava com aquele medo todo. A sensação é incrível.

O mais curioso da história é que hoje eu NÃO LEMBRO o nome dela.

Concluindo

Espero que esse tópico sirva de inspiração para muitas pessoas. Esse fórum já me ajudou muito, e esse tópico é minha forma de retribuir.

Abraços.
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#329404 Cara muito obrigado

Essa dica vai me ajudar muito

Sempre quando vc está começando,vc tem que começar pensando fazer coisas pequenas e não grandes
porque o importante é se desenvolver perdendo o AA e cada vez mais ficar mais confiante em si mesmo
e sempre ter coragem de tentar cada vez mais,nunca ficar com a cabeça abaixada
quando levar um fora

O problema é que, eu ainda não pratiquei realmente,porque eu estou praticando em casa lendo bastante livro de pua
e vendo os tópicos antes de tentar a parte mais arriscada

Eu tó começando a treinando mesmo é na escola que é um ótimo lugar
pra começar pua. :ae
ThePegador

#329767 otimo topico man
vou tentar colocar em pratica
Matheus D.

Aprendiz

#329773 Mt bom topico

Depois que vc saí da sua primeira abordagem, vc se sente O CARA, capaz de fazer qaqler porra,
mesmo se a sarge não ter ido bem.. a sensação é mt boa
Another

#329968 Muito bom,agora é só eu tomar vergonha na cara,ou melhor,perder a vergonha e ir abordar...
Rmayer'

PUA Avançado

#330461 Bela contribuição cara! gostei do jeito que vc colocou a AA como uma coisa normal, e que o melhor modo de vencer seu medo é enfrentando-o!
vc é um excelente exemplo para muitos iniciantes que nao estao conseguindo sair da primeira marcha.
meus parabens, um abraço

Criador do tópico

Awesome

Veterano - nível 8

#330645 Valeu pelo feed galera, fico feliz que o pessoal esteja aproveitando o tópico.
Lembrando que se você fica muito tempo sem abordar ninguém, a AA volta. Aí então você deve voltar a mirar embaixo novamente e ir escalando com o tempo.
Abraços
henriq

Aprendiz

#330653 Muito obrigado por compartilhar isso conosco, me identifiquei com tudo que você disse. Espero botar esse "método" em prática! :ae
abraço