Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Themiz

Aprendiz

#330672 Abordar para ser rejeitado é ótimo porque o que vier por parte da garota é lucro.
Você abordou para ser rejeitado e se consegue algo, você se sente o cara mais foda do mundo só por ter tido coragem de ir falar com ela.
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#330687 Muito bom o topico para todos que temem e sofrem com o AA, e otima a ideia de sair com o intuito de levar fora so para aliviar a pressão
dariobadboy

Aprendiz

#330863 Pensa que todas as mulheres são iguais? Quero ver quando encontrar uma HB mal humorada e arrogante por perguntar apenas o nome, vai é sair humilhado do mesmo jeito. É preciso ter um forte autocontrole emocional senão não adianta.

ainda sou da velha escola. Na minha opinião tem mais é que botar a cara a tapa pra ficar bem calejado e não sentir mais dor.
maateuus

PUA EXPERT

#335582 Belo tópico,ótimas dicas.Ainda sofro com esse problema.Atualmente estou igual ao você de antigamente,ou seja,estou apenas estudando.Quero perder essa AA,mas ela vem com tudo na sua primeira tentativa de abordagem.
Dodak - MEMBRO EXCLUSIVO
#335809 Cara, muito interessante o seu tópico, todos os iniciantes sentem que vão morrer por causa do AA ( meu caso). Eu queria fazer uma pergunta, voce está andando na balada e do nada pergunta o nome de alguma HB ? é isso ? e depois qual seria a pergunta ideal pra ambos mostrarmos interesse ?
seilaeuporra

#335883 boa tecnica, pode funcionar muito bem