- 06 Ago 2011, 03:45
Se um cara se comporta assim, o ideal é realmente não fazer parte da comunidade pickup, é uma atitude infantil que apenas diz que você ficou um ano assimilando técnicas e não desenvolvendo a si mesmo... Isso seria feito estudando menos, não afagando o ego e passando mais tempo com pessoas as quais teriam algo construtivo a te acrescentar.
Não tenho pena de ninguém, nem dó e coisas assim realmente não me comovem, eu estava na mesma que você uns 5 anos atrás e hoje graças a deus, aprendi e evoluí tanto que consigo viver apenas do que eu mesmo desenvolvi e isso é muito gratificante, tenho alunos em diversas partes do país, viajo bastante, conheço gente nova e é uma vida incrivel. Mesmo que isso não seja seu estilo de vida final (pickup, viver disso no caso, porque eu realmente não recomendo), é o modo de agir no geral. Geralmente esses comportamentos em picos de emoção se refletem em várias atitudes da vida, como profissional, estudos, relacionamentos, família... Se você se comporta assim por uma mulher, imagine se um dia tiver seu próprio negócio, ou chance de assumir um cargo de gerência, algo do tipo... Ou perder um parente próximo, ter a notícia de que será pai... Qual vai ser sua reação ? Chorar e se esconder da vida real em baixo da cama ?
Enfim, sou contra e não passo a mão na cabeça de alguém assim, já superei uma situação parecida e estar na merda ou não nunca é uma escolha... Mas o que fazemos apesar disso, isso sim é uma escolha.
Se algo dá errado pra mim hoje, eu continuo tentando e insistindo, eu aprendo com erros e não com acertos... Sou grato a todas as vezes que tive coragem de tentar e errei, isso me ensinou o caminho certo de diversas coisas na vida... Mas valeu pelo post, é um exemplo claro do que eu venho falando há tempos... O primeiro passo do pickup é mudar sua mente e pra isso, é realmente necessário ajuda de alguém que está alguns passos adiante.
Editado pela última vez por Brunno Tassitani em 06 Ago 2011, 01:46, num total de 1 vezes