Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#328928 Seguinte, estava numa sarge e apliquei aquela rotina da beleza comum

-então, o que vc tem alem da aparencia?
-ah, não sei... tem que perguntar pra quem me conhece.

Então puas, a minha duvida é a seguinte

eu errei nessa sarge?
tipo, não criei atração suficiente pra fazer ela se qualificar p/ mim?

noix que voa bruxoes
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#328933 Acho que ela não estava atraída ainda, ou achou que seu status era baixo e ela não precisava se qualificar pra você porque não estava interessada.

Se a mulher não está atraída ela acha que não precisa se qualificar, porque vc não vale à pena para ela.

Pode ser também que ela seja tapada, ou tímida. Difícil dizer pois o seu relato não explica, mas timidez pode ser uma causa. Outra causa pode ser que ela não tem mentalidade sexual. Já conheci muitas meninas pouco sexualizadas, "tapadas" mesmo, nesse sentido, em contrapartida de outras que são mais "espertas", entende? Num canto do espectro tem aquela menina "safadinha", "espertinha", que sabe das coisas, e no outro extremo tem a "freira", "tapada", "assexualizada", "tímida". Essa última não tem mentalidade de responder a uma pergunta dessas.
Nagakura

Aprendiz

#328950 Depende muito da forma como ela respondeu essa pergunta, ou seja, como foi o tom de voz dela e tal. Tanto pode ter sido desinteresse da parte dela, como quanto timidez, ou baixa auto-estima, sei lá.

Também não sabemos como você jogou com ela antes de ter aplicado a rotina, então não dá pra responder com certeza.
joaozim64

Veterano - nível 8

#329041 como disseram, você ainda não criou um conforto ou atração suficiente, tente fazer que ela se sinta como se você fosse um amigo de muiito tempo, faça que ela sinta- se interessada em suas conversas.
Ou como aconteceu comigo uma vez, não foi falta de atração nem de conforto, a HB ja estava com a moral baixa, e por isso, ela não ira se qualificar tanto com medo da rejeição, de estar abalada com algo, depois de conversas ela meio que desabafou, e disse o qe tinha acontecio, ai sim eu usei os metodos, e com isso não precisei nem de negs.
Esperi ter ajudado !
abraços !
kaká!

Veterano - nível 5

#329462 Na minha opnião vc ainda não tinha criado conforto e atração suficiente pra lançar essa pergunta que vc lançou.Isso é calibragem com o tempo vc vai calibrando e vai aprender qual é o melhor momento para aplicar tal rotina no melhor momento.Calibragem só vem com o tempo,continue botando a cara a tapa é assim que vc ganha experiencia.