Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

math-bh

Aprendiz

#329426 Falaew galera blz?
seguinte, ontem tava numa na boate e abri um grupo com uma HB9 e uma HB8
e tinha os amigos e tal... como eu queria a HB9 (ambição é fogo kkkk) estava deixando ela de lado
e me foquei nos amigos e na HB8... mas a HB9, ja curiosa de eu nun dar bola pra ela
(coisa bem incomum de um cara fezer isso com ela) jogou a seguinte pergunta... " aki, VC E GAY "
por mais simples que a pergunta fosse, geral ficou curioso e perguntaram tbm... nessa hora minha
amiga me salvou me levando pra longe do grupo, mas se eu tivesse ficado não acho que me sairia bem.

então galera o que eu poderia ter feito pra sair dessa situação e ainda ficar com a HB9?? :rolf
PUAMesquita

PUA EXPERT

#329436 Nossa cara... Morreu nessa...

Eu mandaria um...

Mesquita - AH garotinha quer que eu te prove minha masculinidade... Vem cá :mau :mau :mau :mau

Mandava uma pegada ferrada só pra ver que você não é... E se tivesse a oportunidade... Porque não KC :D

Abraço! :ae
JuhLopes

Veterano - nível 10

#329445 É só você dizer: No minimo você esta querendo que eu te mostre minha masculinidade, mas você nem me mostrou ser uma garota interessante ainda! =/
twelve

PUA EXPERT

#329497 Ahhh eu tenho problemas com isso tambem, ^^ eu sou adepto do indirect (Não demonstro interesse) e as meninas
dizem que eu tenho um jeito de gay, então certo dia, eu mandei essa:

Twelve: Minha ex namorada, me confessou que perguntou se eu era gay, apenas pq eu parecia não estar interessado nela,
e ela me desejava, só que precisava de um jeito de chamar minha atenção. Então Mocinha... eu já conheço essa, você vai precisar de
uma frase melhor se quiser conversar comigo (Sorria)

Usei uma vez, deu certo, mas, sei lá... uma vez não é garantido. (Ahhh e a resposta dela, é óbvia, "Eu não estou interessada em você/ou qualquer outra coisa parecida, ae você vê o melhor caminho)

Abraço cara,

Criador do tópico

math-bh

Aprendiz

#329507 galera... esse forum e o maximo cara :yaaah
vlw as respostas aew, quero ver alguma achar que sou gay agora auhsaushaus
vou tentar testar isso ainda hj
vlw galera
smyt

PUA EXPERT

#329622 Eaiii rapaziada!!!! Blz.

Então meu amigo, mulheres gostam de joguinhos, isso é normal, mas se ela me manda um Shit teste deste eu entraria na brincadeira fazendo um gesto muito escandaloso (como um gay mais muito exagerado, *ops sem preconceitos*) ainda no final solta um como "Aii, como eu to bandida".

Mas depois disso, troque o rumo da conversa, falando sobre outras coisas, "olha eu não tenho nada contra gays mais vocês já perceberam como o numero deles esta aumentando?..."

Nestas pequenas brincadeiras tu já provaste que não se preocupa com coisas que pensam sobre ti e ainda foi muito divertido, depois disso mais uns papinhos, Kinos, isolar e quem sabe no futuro um FC.

Abc.
Satisfaction

Veterano - nível 9

#329625 Essas Hb são umas danadas mesmo, dão shit test por natureza!

Eu diria:
Essa técnica não funciona comigo!

Desculpe, é que você não é muito interessante

Se prepare para mais shit test Irraaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#329642 Shit Test e dos fdp. :louco
Tem uma boa para sair dessa, se liga:
    Hb:- Você é gay?
    Você: - Sim, sou lésbica.
    :rolf
Dependendo do jeito que você falar, risos garantidos.
Ai depois você pode engatar o "Desculpe, é que você não é muito interessante". :ae