Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#329751 Olá a todos,

Sou novato, e não estou muito por dentro das regras. Hj descobri que é proibido MSNGame aqui no fórum. Até ai concordo, pq relatos imensos de conversas é algo horroroso para nós usuários lê-rem, é bem tediante.

Mas oq não entendi, e até de certo modo discordo, é pq este meu post foi trancado: http://www.puabase.com/forum/qual-o-2-passo-em-um-internetgame-t32281.html

De certa forma, não é um MSNGame, é um OrkutGame, kkkk (ta, piada sem graça ¬¬). Mas de acordo com a explicação de terem proibidos os MSNGame, nesse post: http://www.puabase.com/forum/sobre-o-msn-game-t20622.html, é sobre oq comentei acima. Os relatos gigantescos são tediantes.

Mas o meu post ñ é um relato imenso de conversa de MSN. É apenas um opener virtual que tive com uma garota, e pedi a opinião de vcs em relação ao próximo passo.

Outro motivo para proibirem tbm o MSNGame, é pelo fato de ñ ficarmos presos ao computador. Mas convenhamos, estamos com as tecnologias bem avançadas. Não tem pq ignoramos, que de fato a internet é um grande meio de comunicação, e é através dela que MUITOS aqui mesmo relatam ter começado uma conversa, pra depois se encontrarem pessoalmente.

E se olharem meu post acima, com a mensagem que mandei para a menina, podem ve que comento sobre ela morar próximo de mim. Ou seja, já é um motivo de distancia de um possivel encontro no futuro. E minha intenção, acima de todas, é claro levar isso para a vida real, e não ficar preso só com papo na internet.

O que acho, é que o MSNGame com relatos imensos devem sim ser proibidos, mas não pequenos relatos, ou outras coisas relacionadas (como meu caso).

Espero que compreendam meu caso, e possam reabrir o post.

Abraços
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#329763 Se eu não me engano ali, você já postou na área errada, que deveria ter sido "Dúvidas e Pedidos". E depois, que só pela resposta dela, já deu pra ver que ela ficou interessada, é só continuar com uma conversa legal e chamar pra sair, não tem mistério. E deicha as rotinas, pnl, etc. para o encontro real! msngame não tem como identificar os idi's corporais, somente os verbais. Na próxima tenta postar a sua dúvida sem copiar e colar o que você escreveu, apenas relate resumidamente o que você fez :D
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#329797 É pq MUITOS consideram que não se joga no msn. O que é até verdade, pq você não vai finalizar, não tem kino, não tem contato visual, não sabe a real reação dela, não sabe se idi's são verdadeiros e etc... FORA que você vai ter que jogar tudo novamente quando vê-la.
Msngame é ilusão para a maioria. Mesmo se você tiver um jogo sólido, você vai ter que levar para a vida real de qualquer maneira.
Msngame é 80% inútil.

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Butch escreveu:É pq MUITOS consideram que não se joga no msn. O que é até verdade, pq você não vai finalizar, não tem kino, não tem contato visual, não sabe a real reação dela, não sabe se idi's são verdadeiros e etc... FORA que você vai ter que jogar tudo novamente quando vê-la.
Msngame é ilusão para a maioria. Mesmo se você tiver um jogo sólido, você vai ter que levar para a vida real de qualquer maneira.
Msngame é 80% inútil.

Concordo plenamente. E concordo com isso por experiência própria. Já quebrei a cara bastante com isso.
Mas é inevitável que existe esse meio (internet), e ele deve sim ser usado (com preucação, claro).

É algo parecido com o celular. Não se deve manter a relação somente por ligações por celular. Mas é inevitável que ele existe, e tbm deve ser usado (repito: com preucação).

Então acho que é por isso que ñ devem ser eliminados, mas usado corretamentes.

Nesse meu caso mesmo, do post que postei o link acima. É através desse meio (internet), que poderei marcar um encontro pessoalmente (como já aconteceram com MUITOS outros PUAs aqui).

Abçs
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#329812 Sim sim, internet tem seu lado positivo sim, ela não deixa de ser uma ferramenta utilizável. Mas não é uma modalidade ou parâmetro de jogo em si.