Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Street

Aprendiz

#329780 Olá a todos. Gostaria de compartilhar com vocês uma trava mental que tenho e espero feeds:

Pua: Tenho uma para vocês, só tenho um minuto mas blablabla (usa um openner criado por ele mesmo)
Obstáculo: Ah Mystery Method não né cara (percebe o método indireto e a falsa restrição de tempo)

Isso, imagino eu, é um péssimo DBV. Teria como continuar a partir daí? O que vocês fazem, também convivem com essa angustia? Ainda mais com o aumento da popularidade da comunidade. Já aconteceu com alguém essa situação? Procuro algum fato ou pensamento para quebrar essa crença-limitante. Obrigado

Street
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#329786 Acho difícil isso acontecer, até porque o obstáculo estará "se entregando" também.
Como possível saída, convide-o para ser seu wing ou ofereça-se para ser o dele.

"Tenha os amigos por perto e os inimigos mais ainda!" - Não é assim que a gente passa pelos AMOGS?
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#329790 É meu amigo, tem que preparar a BL caso isso aconteça. Para você ficar firme e perguntar do que se trata o tal "Mystery Method" :palhaco
Dr. Love

PUA EXPERT

#329799 É difícil alguém flagrar você só por essa frase e uma pista de tempo falsa. Geralmente, o desmascaramento ocorre em caso de uso de enlatados.

Se você usa enlatados e não tem perícia para sair de uma dessas:

Bem feito!

Evolua. All natural, baby.
Matheus D.

Aprendiz

#329809 Isso é uma situação hipotetica, né? :O

Dificilmente as garotas conhecem o MM, no maximo, elas dirão 'q engraçado, já me abordaram falando a mesma coisa'
só vão saber o MM mesmo se algum traira aqui do forum falou pra elas.

E caso isso aconteça, vc pode partir pro direct e seja o que deus quiser.. rs

-ei, preciso de uma opiniao...
-nossa, ja me abordaram assim/ ei, vc é um daqueles puas??
-ah, quer saber, não preciso dessa opiniao, só vim aqui pq te achei mt bonita e quero te conhecer.

o badboy faz esse exemplo no dvd dele.
Marinho

Pickup Artist

#329825 NUNCA isso vai acontecer. Tá doido?

Tú acha mesmo que vai acontecer isso em um grupo que você chegar?

Isso é mais uma crença limitante tua do que a realidade, amigo! Não sinta medo, vá para a sarge! Te garanto que isso não vai acontecer. :D

Abraços!

- Marinho
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#329830 .

[centro]Nossa !

vaai durmi vaai !
taa querendo arranjar disculpa pra não abordar, inventa uma meelhor !

AEUHUAEHAEHES

diz aee Neto oque vooce acha !

Imagem[/centro]

.
Matheus D.

Aprendiz

#329839 Galera, tá certo que temos que apoia-lo a abordar,
mas afirmar que nunca vão descobrir que ele é pua por causa de um opener já é mentir

tem varios relatos aqui de puas que deram o azar de escolher um opener que as hbs ja tinham ouvido
Marinho

Pickup Artist

Street escreveu:Olá a todos. Gostaria de compartilhar com vocês uma trava mental que tenho e espero feeds:

Pua: Tenho uma para vocês, só tenho um minuto mas blablabla (usa um openner criado por ele mesmo)
Obstáculo: Ah Mystery Method não né cara (percebe o método indireto e a falsa restrição de tempo)

Se ele criou... acho que é impossível :ae