Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kaká!

Veterano - nível 5

#329911 Talvez isso possa acontecer,não é uma coisa inviavel,com o aumento de popularidade do PUA,consequentemente o PUA vai ser praticado em mais lugares com mais HB.

Falando nisso alguem conhece um pua chamado Rafael de Ctba? Eu pergunto isso por que uns dias atrás estava eu sentado no meu sofá assistindo PLUG (Um programa local aqui de curitiba,bem bacana por sinal) E o tema do programa era a pré-seleção pro bbb12,os produtores do BBB estavam aqui em Curitiba fazendo uma seleção,derrepende a reporte ve um Peacocking e vai entrevistar o cara no caso o Rafael e ele abre o jogo fala que é um PUA e talz.Foi uma entrevista bem curta não durou 10 segundos,meu receio é se o cara entrar no BBB ushsuhuahshsahsausha ai FODEU! Já pensou aquela rotina que vc ultilizou com uma colega de facul,de trabalho for "desvendada" em rede nacional? Ai o bicho pega.

Por acaso alguem conhece algum pua de CTBA chamado Rafael?
Bruce

Veterano - nível 10

#329960 Por causa de uma pista falsa de tempo ela vai descobrir que você tirou isso do MM?

Ela nunca vai poder questionar isso, já que é a primeira interação que um tem com o outro. As pessoas pensam pelo lado mais prático, pois geralmente é o verdadeiro. Por isso que a pista falsa de tempo é usada. Pessoas usam isso todo dia, não há razão pra ter medo. E se te "descobrirem"? Faça-se de mosca morta e pronto. Tá tudo resolvido. Deixe essas crenças de lado e vá sargear, rapaz...

Abraço!

Criador do tópico

Street

Aprendiz

#330397 Obrigado pelas opiniões galera, eis o que fiz:

OPINIÕES:
-> The game foi best seller no EUA e não foi no Brasil e lá funciona com perfeição como visto no PUA Season 1 e 2
-> Use enlatados com cuidado de preferência crie seu próprio material

ROTINAS PARA SAIR DESSA SITUAÇÃO:
-> Vc faz cara de desentendido - trabalhe a BL - e pergunta: "O q é isso?" Aliás vc é so uma pessoa conversando, sem interesse ou más intenções.
-> Você diz: Li o livro recentemente e em uma das minhas primeiras aberturas sou surpreendido! Aliás o que você acha desse livro? (Tem algo parecido com isso no Desafio Stylelife)

Se tiverem mais sugestões ou quiserem dar feed eu agradeço.

Street
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#331654 Acho que você está se importando muito com o que elas pensam.

Mesmo para jogo indireto vale a regra de David X: "Quem se importa com o que elas pensam?"

Acho MUITO difícil isso acontecer apenas pela falsa restrição de tempo e um opener inventado por você mesmo.

Mas se você for desmascarado a melhor coisa é admitir para manter alguma chance de conseguir o set e tentar ser direto. Tentar negar vai ser pior, vai perder o set mesmo e não vai conseguir continuar usando rotinas indiretas nem nada. Melhor ejetar.
Crazy

Veterano - nível 5

#331841 Essa parada é psicológica maluco.....Elas nunca descobrem....Ah não ser que vc use um enlatado...aí como sair: Isso é na hora, cada um responde de um jeito em situações de pressão, mas se vc é um PUA bem treinado vai dar um jeito dahora e ainda vai sair por cima....Valeu
kaiomoura

Aprendiz

#331857 relaxa que a vida é pra ser gozada afinal a gente nasceu de uma :louco
vou te dizer uma coisa: se voce nao chegar lá como um robô tudo vai ocorrer bem, chegue com presença! e sim, mulheres jamais leem sobre essas coisas, elas nao perdem seu tempo com essas coisas só nós kk :louco
Lupesko

Veterano - nível 5

#331868 Já pensei muito nisso. Se acontecer comigo:

Bom, se você sabe do que se trata, sabe o porque eu estou aqui e o que eu quero com você (enlaçando na pegada sucuri).

Se ela rejeitar, mantenha a BL e lance:

Ok, podemos então enrolar mais um pouco antes que o inevitável aconteça

Dê as costas e abra outro Set.

Lupesko
:ae