Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ModeONE

Veterano - nível 10

#329829 É possivel ou não quebrar a AA no Direct? quem ai é experiente pode relatar? se consegue abordar qualquer HB sem preocupação nenhuma e em qualquer lugar e de boa?

Quanto tempo isso demorou?
Qnts abordagens forão precisas?

Quando é HB10 eu ainda tenho um poco de AA ;s
Marinho

Pickup Artist

#329837 Presta atenção onde posta, amigo...

Vou notificar pra colocarem Dúvidas & Pedidos, tranquilo? Na próxima vez, se ligue, velho! Organização!

...

Quanto a tua dúvida, não sei, ainda tenho um pouco de AA, mas quando vou no direto, só sinto a adrenalina, não deixo ela me impedir não!

Eu não abordo TODA menina que aparece em TODO lugar... abordo quando tô afim... quando sinto que vai ser algo mais do que jogar conversa fora... felizmente é a maioria das vezes que encontro uma menina :)

Eu não sei quantas abordagens foram preciso... depois de um tempo, vi que poderia ser aceito, que não precisava fazer tanto drama por causa da ansiedade...

Mas ainda sinto sim, e não é uma coisa que eu acho que vá me livrar... entretanto não é o problema que era antes :ae

Abraços.

- Marinho