- 09 Jul 2010, 23:01
O melhor, acho difícil de falar, o Mystery talvez seja o mais importante...
Considerando que os puas no nível desses caras pegam QUALQUER mulher sob qualquer circunstância, todos estão em níveis semelhantes.
Gosto do método do Swinggcat, é um estilo "alternativo", foge de Mystery, Style e David DAngelo...
Ele se faz de prêmio e consegue que HB quase que "implore! pra ficar com ele, merece os créditos.
- 10 Jul 2010, 00:04
Nenhum outro transforma o pua tanto quando David DeAngelo. Ele faz você se redescobrir, é o cara.
Mystery também tem seu valor.
Mystery também tem seu valor.
- 10 Jul 2010, 17:29
Mystery sem dúvidas,sem contar q é o melhor método p/ quem inicia no pu,ele que mostrou os caminhos certos p/ sedução ,já é uma lenda viva no pu

- 28 Jul 2010, 13:36
Mystery, a base de tudo ' = )
- 28 Jul 2010, 17:30
É meio difícil dizer qual é melhor. Se fizessem uma competição com todos eles, provavelmente haveria empate. Todos conseguiriam closar o alvo que escolhessem, mesmo usando suas próprias técnicas.
Mais votei no style, porque pelo livro ele demonstrava uma genialidade monstruosa, aquele set com a loira Hb 11 e Hb 10 pqp, ele dizia coisas que tocavama alma da mulher. Acho que ele se tornou aquilo e até superou o Mistery. Que também considero que tenha um jogo próximo da perfeição.
Nice topic.
Mais votei no style, porque pelo livro ele demonstrava uma genialidade monstruosa, aquele set com a loira Hb 11 e Hb 10 pqp, ele dizia coisas que tocavama alma da mulher. Acho que ele se tornou aquilo e até superou o Mistery. Que também considero que tenha um jogo próximo da perfeição.
Nice topic.

- 28 Jul 2010, 18:39
Mystery Method Rulessss!