- 07 Mai 2010, 11:42
Pessoal, o que ocorre na realidade é que o Mistery fez fama.
O melhor MPUA sem dúvida é o Style, pois ele é o cara que mais acumulou conhecimento.
Porém outros como Mehow, Badboy que trabalham com um estilo próprio conseguem excelentes resultados também, mas na mídia não aparecem.
Acho que essa pesquisa não representa a realidade, pois 90% da galera aqui nunca leu o Método Mehow, o Método do BadBoy, Método da Verdadeira Dinâmica Social e por ai vai...
- 07 Mai 2010, 12:30
Eu considero o mystery, por ser o criador de tudo
- 07 Mai 2010, 14:41
UEHUHEUHEUHEUE
isso tá me cheirando a chantagem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos abrir a campanha:
VOLTA ZERA!!!! \o rsrsrsrsrs
Thiagao escreveu:No brasil eu achava o ZERA mas o ZERA parou de postar vídeos para o Puabase, então vou ter que falar que é o MYSTERY
UEHUHEUHEUHEUE
isso tá me cheirando a chantagem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos abrir a campanha:
VOLTA ZERA!!!! \o rsrsrsrsrs
- 12 Mai 2010, 01:06
Me recusei a votar pq nao tinha o Zera na lista
AHSUIDUIASH dou mt crédito ao mystery por ser o criador do mystery method que com certeza é uma otima forma de se iniciar no mundo PU mas como tenho lido só material do badboy por ter me identificado com algo que eu quero pra mim, meu voto foi nele
Badboy rulez!
AHSUIDUIASH dou mt crédito ao mystery por ser o criador do mystery method que com certeza é uma otima forma de se iniciar no mundo PU mas como tenho lido só material do badboy por ter me identificado com algo que eu quero pra mim, meu voto foi nele
Badboy rulez!