Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#329874 E ai pessoal blz???

Essa duvida nao e do momento,e algo que aconteceu comigo eq depois de pensar um pouco eu fiquei meio confuso.

Bom..vamos aos fatos.
Eu namorava uma menina,meu melhor amigo gostava dela,e ele tbm era o melhor amigo dela.Ela contava tudo pra ele,comigo ela conversava mas nao era no mesmo nivel de intimidade q com ele,como eu sabia q ele gostava dela eu fiquei inseguro,e sempre q perguntava se ela gostava dele ela dizia q amava ele,mas apenas como amigo.
Depois de eu encher muito o saco dela comecamos a brigar e o namoro acabou.

Ai eu conheci o PU,e numa das dicas pra sair da friend zone,dizem pra vc nao sei mais akele ombro amigo,e comecar a se mostrar um amante em potencial.

Ai ficou a duvida,ela realmente nao confiava em mim? ou ela so contava tudo pra ele justamente pq ele tava na FZ?
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#329890 Alguns pontos:

- Nunca seja o melhor amigo de uma HB que voce queira se relacionar ou esteja se relacionando. Você é o HOMEM dela, não o amiguinho confidente.

- Você não pode ceder quanto a ela ter um "melhor amigo" coladinho nela, mesmo que ele esteja devidamente na FZ. Melhor não dar brecha, pois ele pode estar esperando apenas cair uma migalha no chão para tentar abocanhar todo o resto. E ela ainda usa ele para te dominar, tipo, "se você não fizer minhas vontades, tem um babaca aqui do lado esperando eu estalar os dedos para isso". Cai fora dessa situação, meu querido!

- Seu "melhor amigo" é um "talarico", isso sim!

Posso estar errado e você tem todo o direito de discordar, mas aqui de fora eu vejo assim.
John008

Aprendiz

The Potents escreveu:- Você não pode ceder quanto a ela ter um "melhor amigo" coladinho nela, mesmo que ele esteja devidamente na FZ. Melhor não dar brecha, pois ele pode estar esperando apenas cair uma migalha no chão para tentar abocanhar todo o resto. E ela ainda usa ele para te dominar, tipo, "se você não fizer minhas vontades, tem um babaca aqui do lado esperando eu estalar os dedos para isso". Cai fora dessa situação, meu querido!

Tenha isso como uma das tuas regras em teus relacionamentos ..

concordo com tudo o que The Potents disse.

:ae .
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#330072 [centro]Ahh cara, o cara em questão é melhor amigo dos dois (seu e da hb)....

Minha humilde opinião : Nunca que sua hb ia ficar com ele, se ela quisesse te trair não ia ser com ele, além do fato da FZ....ela não vê o cara como potencial amante, se ele dar emcima dela é toco na certa.

Vc tinha que ter ficado tranquilo...e demosntrado o quanto confiava na sua hb,no seu amigo também, e principalmente em vc mesmo..[/centro]

Flws

Criador do tópico

The Potents escreveu:Alguns pontos:

- Nunca seja o melhor amigo de uma HB que voce queira se relacionar ou esteja se relacionando. Você é o HOMEM dela, não o amiguinho confidente.

- Você não pode ceder quanto a ela ter um "melhor amigo" coladinho nela, mesmo que ele esteja devidamente na FZ. Melhor não dar brecha, pois ele pode estar esperando apenas cair uma migalha no chão para tentar abocanhar todo o resto. E ela ainda usa ele para te dominar, tipo, "se você não fizer minhas vontades, tem um babaca aqui do lado esperando eu estalar os dedos para isso". Cai fora dessa situação, meu querido!

- Seu "melhor amigo" é um "talarico", isso sim!

Posso estar errado e você tem todo o direito de discordar, mas aqui de fora eu vejo assim.

Oq vc falou a verdade....eu sei q pode parecer estranho mas ele realmente e meu melhor amigo,eu sou uma pessoa um pouco competitiva,e as 3 melhores amizades q eu tive ate hoje foram assim...Um tentando superar o outro.Ja perdi HB pra ele,e ele idem,e nao temos ressentimento,soq com ela o negocio era realmente serio,e eu fiquei meio chateado de achar q eu estava perdendo.Mas eu nao conhecia o PU.ela nao via ele como um amante em potencial,acho q e como vc mesmo disse,era so uma forma de me dominar.

Conheco o PU a pouco tempo,mas vou tentar assimilar as dicas...So uma duvida ''nunca ser o melhor amigo confidente de uma HB''...elas nao dizem q querem uma pessoa com quem ela possa contar em todas as horas e tal???
Como eu posso ser uma pessoa que passa seguranca,mas que nao e ''confidente'' dela?
Street

Aprendiz

#330390 Olá Digão. Como você sabe que ela confiava mais nele? Ela que te disse isso? Pode ser justamente o que disseram no tópico acima a respeito de ela tentar te controlar por meio dele.
Eu te entendo pelo seu desconforto, não confio muito em melhores amigos da minha namorada. Mas o que o coração não vê coração não sente ou seja confie nela e não esteja disponível para ficar ouvindo sobre ele mude de assunto discretamente e não mostre estar irritado (não mostre nada e isso diz respeito a linguagem corporal tranquila e tom da voz). É melhor você parar de perguntar sobre esse seu amigo e não marcar encontro com vocês 3 entende? Continue a amizade com ele mas quando ela não estiver por perto.
O perigo que rola é a tensão sexual, se você ficar com ciúmes só vai incentivar ela, pois tudo o que é proibido é mais gostoso. Pare de falar dele e tudo o mais e você a vera nem conversando tanto assim com ele mais.
E não fale nada dela para ele, ele provavelmente pode usar contra você. Só seja vago se ele perguntar a respeito.
Se numa situação não tiver jeito mesmo e vocês três estiverem juntos, beija ela, morde o pescoço dela, puxa o cabelo dela deixando ela excitada, enfim mostre que nessa concorrência aí, ele já perdeu. Ela também pode fazer gracinha e dar mais atenção para ele parar ver como você vai se comportar, se for o caso, compre uma cerveja se esparrame na cadeira e nem dê atenção aos dois e não se mostre de jeito algum abalado. Se ela perguntar o que aconteceu se fala que tá mt afim de enxer ela de beijos.

Abração cara. Já aconteceu um pouco semelhante comigo e o negócio é mostrar quem é que tá mandando. Se você é quem está mandando você não pode se importar, se você se importar quer dizer que está inseguro.

Street
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
Digao97 escreveu:Oq vc falou a verdade....eu sei q pode parecer estranho mas ele realmente e meu melhor amigo,eu sou uma pessoa um pouco competitiva,e as 3 melhores amizades q eu tive ate hoje foram assim...Um tentando superar o outro.Ja perdi HB pra ele,e ele idem,e nao temos ressentimento,soq com ela o negocio era realmente serio,e eu fiquei meio chateado de achar q eu estava perdendo.Mas eu nao conhecia o PU.ela nao via ele como um amante em potencial,acho q e como vc mesmo disse,era so uma forma de me dominar.

Conheco o PU a pouco tempo,mas vou tentar assimilar as dicas...So uma duvida ''nunca ser o melhor amigo confidente de uma HB''...elas nao dizem q querem uma pessoa com quem ela possa contar em todas as horas e tal???
Como eu posso ser uma pessoa que passa seguranca,mas que nao e ''confidente'' dela?

Sobre o primeiro parágrafo, acho que você já entendeu.

Sobre o segundo, lembre-se de uma das máximas do PU: nem tudo o que elas DIZEM que querem é o que realmente elas DESEJAM, ou seja, racionalmente, ela pensa uma coisa, mas na hora H o que manda é o que ela SENTE. O exemplo mais forte é que, racionalmente elas referem que querem um homem com características BETA, mas sabemos que as qualidades ALFAS são as que as deixam derretidas de fato. Captou?

Você pode até usar um momento de desabafo dela para dar aquele amparo, oferecer a mão forte e protetora, mas isso é diferente de escutá-la reclamar sobre as picuínhas que rolam no universo feminino, compreende?

Criador do tópico

#334564 Entao pessoal...Vlw pela ajuda...mesmo nesse pouco tempo.acho q 1 semana q eu abri o topico,meu relacionamento com ela melhorou muito...
..Ainda tenho algumas duvidas,mas vou deixar pra depois...Vou tentar aprender com oq vcs ja disseram...

Mais uma vez..Vlw ai.