Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cdutor

Aprendiz

#329989 Me tornar PUA tá sendo uma merda no quesito amigos! Que ódio!
Tem gente adicionando minhas amigas no FB do nada, e eu já ouvi reclamações. O outro viu a menina na rua e inventou uma história de que eu falei muito dela e queria apresentar ela pra ele...

Agora eu não posso marcar encontro que sempre surge algum babaca pra dar em cima da mulher. Eu saí sozinho com a mulher! Eu quero pegar a mulher! E o cara já cumprimenta assim: "Nossa, que amiga bonita! Adorei você, me dá um beijo? hahaha... vamos pelo menos marcar um cinema?!" - Eu me sinto desrespeitado com essas coisas. O cara é meu amigo, tá dando em cima dela na minha frente... e o pior, está agindo igual um desesperado que nunca viu mulher.

Eu me distraio e tá o outro tentando beijar meu alvo no day2. Peguei uma mulher na quarta e tinha gente falando pra ela "O que uma garota bonita como você tá fazendo com um cara como aquele."
Porra! Que saco! Estou sendo odiado só porque estou mandando bem com as mulheres.
Agora, 5 da manhã, um cara me adicionou pra perguntar quem era a menina que eu tava conversando ontem, se ela tinha Facebook ou telefone dela pra dar pra ele. Eu tava lá desenrolando e arrumei o telefone pra marcar encontro, não pra dar pra um maluco que eu nem conheço.
Tô me sentindo mal com essas coisas. Na boa! Que merda!

Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#330004 Situação chata! Estão de amogando em muitas situações. Em outras parece que seus amigos não o levam nem um pouco a sério. Qual sua idade?

Você tem dificuldades em se impor? Ou até mesmo em falar "não"?

Se tem contato com esses seus "amigos", chame-os sozinho e exponha esse seu problema, diga claramente isso que você falou aqui. Use um tom firme, sério, não abra espaço para brincadeiras, nesse momento.

FB foge do seu controle quanto a adicionarem a menina, agora, nas outras situações você pode agir assim:

- No caso de você estar com a menina e chegar o cara, interrompa assim que ele começar a falar e feche o campo visual dele usando seu corpo, se colocando entre ele e a menina, dando as costas ao cara. Se ainda assim persistir, peça de forma mais séria, deixando claro que é um encontro.

Cara: "Nossa, que amiga..."
(interrompe)
Você: Pô... legal!
(Enquanto vai fechando o contato visual do cara, se em pé. Se sentado, vire-se para a menina e faça com que ela vire-se também e comecem a conversar. IGNORE-O TOTALMENTE).

- Nas outras situações, quando pedirem qualquer dessas coisas: "você vai ter que conseguir com ela (sorria)!" e mude de assunto.

No mais, desenvolva sua confiança. Saiba falar não e se impor (dê uma pesquisada na net que tem bastante coisa sobre).
Matheus D.

Aprendiz

#330095 Não encare isso só pelo lado negativo!

Vc tá se dando bem com as HBs e isso tá causando inveja nos betas.
Pense assim, 'meu nivel de jogo está ficando tão bom que estão tentando me sabotar''

Ou seja, se vc fosse um betão qualquer, nunca iriam tentar te amogar desse jeito... parabéns pela evolução!

E outra, definitivamente esses caras aí não são seus amigos.
Ou eu tenho uma definição diferente de vc para amigos
xRise

Veterano - nível 9

Matheus D. escreveu:Não encare isso só pelo lado negativo!

Vc tá se dando bem com as HBs e isso tá causando inveja nos betas.
Pense assim, 'meu nivel de jogo está ficando tão bom que estão tentando me sabotar''

Ou seja, se vc fosse um betão qualquer, nunca iriam tentar te amogar desse jeito... parabéns pela evolução!

E outra, definitivamente esses caras aí não são seus amigos.
Ou eu tenho uma definição diferente de vc para amigos

É siim...

E cara, esses porras sao seus amigos ? procure outros urgente ou ande sozinho mesmo.
ja ouviu aquela frase: Antes sozinho do que mal acompanhado... Entao... ja sabe oq fazer :ae
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#330264 Se eles são teus "amigos", não sei o que vão ser teus inimigos.
Estão te amogando prabaralho.

Dê uma olhada neste video:

(não está legendado. Mas já dá para ter uma noção).

Se mesmo assim não der resultado. Seja firme e fale o que não gostou, usando um tom de voz dominante.

Abraço.
xRise

Veterano - nível 9

Butch escreveu:Se eles são teus "amigos", não sei o que vão ser teus inimigos.
Estão te amogando prabaralho.

Dê uma olhada neste video:

(não está legendado. Mas já dá para ter uma noção).

Se mesmo assim não der resultado. Seja firme e fale o que não gostou, usando um tom de voz dominante.

Abraço.

Gostei do video.
PuaMaster

Veterano - nível 9

#330327 CARA SE LIVRA DESSES MULEQUES, ELES NÃO SÃO SEUS AMIGOS.

E se nego fica na tua cola sobre mulher e talz é pq vc ta sendo o foda, a se dando bem realmente e os caras vão atras de vc pra saber como isso é normal.

Você só tem que livrar deles vc é o Alfa, chuta eles fala vai procura uma bucet*, n deixa eles amongarem suas mulheres manda eles ralarem se fuderem e pronto.

:ae
Sartorio

Melhores PUAS

Cdutor escreveu:Me tornar PUA tá sendo uma merda no quesito amigos! Que ódio!
Tem gente adicionando minhas amigas no FB do nada, e eu já ouvi reclamações. O outro viu a menina na rua e inventou uma história de que eu falei muito dela e queria apresentar ela pra ele...

Agora eu não posso marcar encontro que sempre surge algum babaca pra dar em cima da mulher. Eu saí sozinho com a mulher! Eu quero pegar a mulher! E o cara já cumprimenta assim: "Nossa, que amiga bonita! Adorei você, me dá um beijo? hahaha... vamos pelo menos marcar um cinema?!" - Eu me sinto desrespeitado com essas coisas. O cara é meu amigo, tá dando em cima dela na minha frente... e o pior, está agindo igual um desesperado que nunca viu mulher.

Eu me distraio e tá o outro tentando beijar meu alvo no day2. Peguei uma mulher na quarta e tinha gente falando pra ela "O que uma garota bonita como você tá fazendo com um cara como aquele."
Porra! Que saco! Estou sendo odiado só porque estou mandando bem com as mulheres.
Agora, 5 da manhã, um cara me adicionou pra perguntar quem era a menina que eu tava conversando ontem, se ela tinha Facebook ou telefone dela pra dar pra ele. Eu tava lá desenrolando e arrumei o telefone pra marcar encontro, não pra dar pra um maluco que eu nem conheço.
Tô me sentindo mal com essas coisas. Na boa! Que merda!

Quando Oprah Winfrey decidiu mudar sua vida e colocar um regime de seriedade deixando de ser aquela pessoa dobrada e sub estimada pelas outras, seus "amigos" começaram a critica la, diziam que ela estava mudando, que não gostavam, que ela devia parar! Oprah não as ouviu e hoje é uma das mais bem pagas apresentadoras de tv dos Estados Unidos, mesmo tendo um passado tão triste e deprimente que remonta a epoca em que sofria violencia em casa quando criança.

Cdutor, se seus "amigos" estão o tratando assim, você deveria começar a pensar até que ponto vai a consideração destes quanto a você. Se estes o veem com o valor que você merece e se acima de tudo estão para se somar contigo ou apenas para minar seus sonhos e continuar a deixa lo preso na mesmice que você sempre viveu apenas para que estes se sintam bem consigo mesmos. Éee isso que você leu meu caro, assim como a Oprah e aquelas pessoas que a rodeavam, é comum ver este tipo de atitudes advindas de "amigos" que anseiam que você seja a pessoa gorda e desastrada para que eles se sintam magros e cordenados, que voce seja o babaca para que eles sejam os caras legais, em suma: Que você seja aquela guria feia que as outras levam para andar com elas apenas para que sejam notadas.

Antes de mais nada, nunca deixe que alguem lhe diga que você não pode fazer algo. Nunca deixe alguem minar seus sonhos, se eles estão tomando suas garotas ou rebaixando seu valor é que no fundo eles o veem com olhos de desdem e o intuito deles é deixa lo continuar a ser a bomba para inflar seus egos. Recomendo que você tenha uma conversa séria com estes e se imponha: Quando alguem pedir um numero de uma garota sua diga coisas do genero "ela e minha fera ta com dificuldade de conseguir mulher e precisa da minha ajuda agora?" etc... etc..

Abraços!