Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Raphael Caiado

#330576 nada no mundo ja evoluiu o bastante le tigre...
LE TIGRE

#330588 Não é sobre evoluir. É sobre evoluir demais perde o sentido, perde a graça.

Qual seria a graça de um sedução telepática?
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#330723 Muito bom tópico.
Sobre os livros, eu acho que é complicado pq existem muitos livros para ler, muitos audios e isso acaba confundindo a cabeça de quem começa agora, eu por exemplo só tenho 2 semanas de forum e to muito confuso sobre quais livros ler, além do que muito dos livros são voltados para quem gosta de sargear em boates e baladas, que não é meu caso. Eu prefiro conhecer uma pessoa em um ambiente mais light e engatar um relacionamento talvez, e falando nisso, esses dias tava procurando na internet e me identifiquei muito com os materiais do Vin DiCarlo que é voltado pra pessoas assim como eu. Achei o material completo no piratebay e já baixei, mas isso não quer dizer que não lerei "Mode One", "David X", "Seduction Community Sucks", "Inner Game Challenge" e outros...

Sobre o seminário...
FOOOOOODAAAAAAAAAAAAA!!!
Eu devo pagar essa semana ainda, me interessei pakas, e contei pra um amigo meu e ele tá interessadíssimo tb.

Uma dica pra galera:
é bom pagar o mais rápido possível pq até dia 15/08 sai por R$ 269. A partir do dia 05/07 já vai ficar R$299 e vai aumentando com o passar do tempo, então quem puder, já paga essa semana :D
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#330758 é... também não sei que novo método realmente traria algo de novo.

Na verdade, novos métodos são só novos MPUAs querendo vender seu próprio produtor sem assumir ser um derivado do MM, etc.
maateuus

PUA EXPERT

#330791 Quero muito ir nesse Pua Training,mas sou menor de idade e não trabalho,além de morar longe de SP.Eu noto que preciso apenas um empurrãozinho para eliminar essa maldita AA,esse curso seria perfeito.

Quem mora em SP e tem condições de pagar o Pua Training deve se inscrever hoje mesmo.Deve ser uma experiência única você ouvir uma palestra desses mestres na arte da sedução.Um dia irei com certeza.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#330795 Eu fico realmente entusiasmado com isso tudo, até pouco tempo atrás nem se ouvia falar de pick up, já agora...
No caso do Pick Up, creio que as teorias em si realmente não passam de derivados de outros métodos, podem mudar o nome ou a forma de explicar, mas no final acaba tudo sendo similar.

Agora já a respeito do jogador chegar ao ponto máximo não acontece, ele pode saber de tudo e ainda a evolução nunca termina.
Apesar do pick up estar totalmente desvendado o pua ainda terá muitos obstáculos e níveis a melhorar, nem um KPUA (King Pick Up Artist) poderia ter um poder absoluto.

Mystery mesmo fala que sempre fica mudando suas teorias e atualizando seu método, creio que os mestres em direct game e naturais também pensam igual, acho que nenhum deles falaria que sabe de tudo e pode tudo e não tem nada a aprender.

A respeito do workshop, bem que podiam fazer um em bh! Tanta gente falando bem que realmente incita a participar. Talvez em 2012 :chora :chora :chora :chora ...
julio paulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#330844 Homem que é homem, não consegue viver sem ter a presença feminina na sua vida. E se existe algo que pode melhorar ou transformar a sua relação com elas, não existe investimento que seja o suficiente para alcançar esse objetivo. Próximos encontros estarei presente!

abs
João Marcelo

Aprendiz

#330850 Acho que o PU já evoluiu o máximo por tratar da natureza feminina, que não vai mudar nunca. É possível inovar? É, e é o que acontece, desde que seja dentro dos métodos já conhecidos. Ótimo tópico.