Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#330956 Bom tópico, também não acho que exista um metodo novo, ja existem tantos...

o máximo que podemos fazer é mesclar todos eles... mais também seria nada novo.

E sobre o seminário, estou garrado ^^

Abraços
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#330981 Um dos meus maiores sonhos é ir num seminário de pua pickup
Como ele disse

Que diferente do livro você não esquece nada quando está em um
E eu sempre estou buscando métodos diferentes de aprender essa arte,não ficar só lendo
ou praticando.
Sempre buscar outros métodos de aprender,pra se desenvolver melhor ainda
E estar em um seminário desses é um outro método de aprender

Mas só vou estar em um quando compretar 18 anos
O que é uma pena :(
hunterdu

#330992 Sou louco pra participar de uma seminário PUA!
wenner

Aprendiz

#331169 o pick up evoluiu tanto q n tem mais ´tecnica disponivel. são um monte q
eu até fico maluco! e olha q sou fanático nisso hehe...
pena q n pude ir nesse evento, pq preciso mesmo absorver esses conhecimentos
sem esquecer, :( :confuso
Fazenda

Aprendiz

#331363 [b][i] Muito Bom Esse artigo ajuda muito ainda mais pra mim q sou iniciante e tem muito o q aprender com meus proprios erros... Abracos
Trazzi - MEMBRO EXCLUSIVO
#331385 Uma ótima oportunidade. Quem tem a possibilidade não pode perdê-la de modo algum.
Boa sorte a todos que participarem. Se puderem, mandem um feed sobre como foi o seminário, para que possamos aprender mais aprender.
Keep up the game!
professor

Veterano - nível 1

#331548 Eu discordo. É verdade que o pick-up é arte de seduzir mulheres e é extramamente prazeroso viver o processo de ver a HB ficar mais e mais atraida a vc a cada movimento que vc faz.

Mas não podemos negar que o verdadeiro auge do Pick-Up, é conseguir seduzir a HB o mais rapido possivel quase que mentalmente, de forma que vc exale que vc é um macho alpha por todas suas atitudes, sem nem falar...
froid

Veterano - nível 3

#331598 gostei do que li
mas acho que o preço dos seminários e bootcamp deveriam ser mais acessíveis... poderia ter pelo menos no site deles