Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
LE TIGRE

professor escreveu:Mas não podemos negar que o verdadeiro auge do Pick-Up, é conseguir seduzir a HB o mais rapido possivel quase que mentalmente, de forma que vc exale que vc é um macho alpha por todas suas atitudes, sem nem falar...

Seria ridículo isso, não?
Além de sobrenatural e quebrar as leis da natureza. É pessoas como você que deixam as industrias fakes de feromônios.
AndréPickUpRio

Aprendiz

#331747 Talvez hoje pareça que não há mais técnicas a serem criadas,mas tenha certeza de que nenhuma arte/ciência/tecnologia possui fim.
Tudo está em constante movimento.Talvez pareça que está se estagnando porque todos estão indo pela mesma linha de
raciocínio,até que um belo dia chega um gênio e revoluciona tudo.

Abraço
Pontos

Veterano - nível 2

#331829 Ai,ai,ai...preciso praticar mais...gostaria de participar desse seminario,a tempos que to tentando internalizar mais e mais o meu jogo, acho que o que falta é um participar de um seminário com os mestres. Costumo praticar muito sozinho.
Charlys

Aprendiz

#332007 Galera desde já agradeço a seriedade com que o pessoal aqui trata a galera.
Pena que não vou poder participar, mas valeu mesmo galera.
J cash

Veterano - nível 8

#332306 Discordo do dito : Como assim não tem como evoluir mais?
Pessoal isso é retrogrado e no minimo suspeito, só para refrescar a memoria do pessoal , o Ross acreditava que o método dele era o melhor e estagnou, penso que a inovação sempre pode ocorrer, sempre pode surgir novos métodos , nós como seres humanos somos mutaveis, supor que o conhecimento adquirido por mais velho que seja é o apice é com todo respeito ignorancia.

Sobre o puatraining : fenomenal , gostaria mesmo de participar , mas devido a situação financeira terrivel terei que adiar , mas desejo um bom treino à todos os colegas de pua base! :ae
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#332547 Concordo com o Le Tigre,

A ciência da sedução já foi criado e desvendada..... O resto é adaptação ao seu estilo pessoal.

O meu por exemplo é MM + Natural.

Obs: Nossa, na boa, achei o rapaz da esquerda (no video) muito nervoso e inseguro...

Não senti confiança nele.... Enfim, é só um comentário!

Abs!
Vaughan

#332607 Eu já reservei minha vaga no seminário... estou ancioso pra ver logo!