Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Lougan escreveu:Concordo com o Le Tigre,

A ciência da sedução já foi criado e desvendada..... O resto é adaptação ao seu estilo pessoal.

O meu por exemplo é MM + Natural.

Obs: Nossa, na boa, achei o rapaz da esquerda (no video) muito nervoso e inseguro...

Não senti confiança nele.... Enfim, é só um comentário!

Abs!

se bem que o da direita parece estar mó forçando BL, não está tão congruente com a imagem dele..

@topic: quando eu tiver um trabalho pretendo ir num seminário
asmodeo

Aprendiz

#333163 wooooooooow!

família PU só crescendo...
haha!
mto bom!
o curso também deve ser sucesso total!
abração galera!
parabéns
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

professor escreveu:Eu discordo. É verdade que o pick-up é arte de seduzir mulheres e é extramamente prazeroso viver o processo de ver a HB ficar mais e mais atraida a vc a cada movimento que vc faz.

Mas não podemos negar que o verdadeiro auge do Pick-Up, é conseguir seduzir a HB o mais rapido possivel quase que mentalmente, de forma que vc exale que vc é um macho alpha por todas suas atitudes, sem nem falar...

EU CONCORDO com você.

È possivel exalar todas as qualidades de um alfa sem nem conversar com a menina.
Mas para isso temos que trabalhar para possuir essas qualidades primeiro, depois que tivermos elas serão notadas naturalmente.
lativm - MEMBRO EXCLUSIVO
#333699 Acho que o PU só evolui como arte pra quem está se desenvolvendo ainda.
E acho que não só arte mas o PU ajuda a pessoa a se tornar melhor no
seus tratos com os outros.
Obrigado pelo postagem.
Issamu

Aprendiz

#333726 eu estava assim com o mesmo pensamento fazendo apostilas e tal's para lançar aki no pua base e sempre pensei em fazer um metodo ou ate mesmo um stillo de vida mais vi qe o melhor de todos ja foram criados e não há como modificar nem qerer levar merito por isso então pensei, como diz mystery: o nosso dever e sobreviver e reproduzir.
não há como evoluir o metodo devemos ser humildes com nos mesmo e entender que o metodo e evoluido oque precisamos e nós evoluir é só!
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#333858 A um bom tempo eu venho pensado em fazer um bootcamp, porém pelos preços não tenho condições !
mais um projeto que eu vejo que poderia sair muito bem era organizar os melhores puas de cada estado do BRASIL e com isso formariam um grupo em cada estado de puas avançados e começassem a divulgar aqui no pua base que estaria treinando a galera novata !

Isso precisava de dedicação, tempo e uma colaboração da galera que fosse participar !

Iria ser um bootcamp mais simples, porém traria bastante beneficios para que tava iniciando, pois já dava um caminho pra pessoa trilhar !

FICA AI A DICA ESPERO QUE SEJA ÚTIL !

E MEUS AGRADECIMENTOS A COMUNIDADE PUABASE, POIS É A MELHOR COMUNIDADE DO BRASIL :yaaah
Sartorio

Melhores PUAS

#333972 É bom saber que o pickup brasileiro se desenvolve. Já era hora de marcarmos nossa posição no cenário internacional com a adaptação dos métodos e técnicas estrangeiras a nossa terra, aos nossos costumes.

A arte da sedução deve ser ensinada, essa grande ferramenta transformadora que temos aqui conosco deve ser repassada a outros, é a devolução em suma daquilo que aprendemos.Aqui no Puabase há grandes Puas que eu admiro muito, e uma moçada nova que vem com força de vontade em aprender e crescer. Nossas vozes somadas a de outros PUAS deve ecoar como um cantico de liberdade para homens sem futuro, para seres humanos que acreditam ainda em ilusões e que não acreditam em uma única coisa: na felicidade própria!!

Abraços e sucesso a todos!