Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Roberto9 escreveu:
Matheus D. escreveu:
Roberto9 escreveu:oo abubh vc eh diretão né!? Eu uso o MM.
Mesmo assim vlw

Mas vc acha que é o amigay delas?
a ponto delas contarem os problemas com ficantes pra vc..

olha, eu estou na escola e essa menina ta na minha sala, ela n eh tao amiga minha quanto outras meninas que contam segredos de TUDO da vida delas, mas ela eh "amiga", pois n consigo fazer o MM tradicional nela, o de desinteresse no alvo, eu converso com ela, ela fala segredos, mas n de tudo, e caso seja importante ela é nota 8,5

Obrigado

Na verdade pouco importa se ela é bonita ou não o fato dela ser bonita faz quem que ela se "preserve" mais. Você ganha uma bonita igual você ganha uma feia não tem mta diferença nao.. Passe nos testes delas e seja feliz. Tente usar a pré-seleção... EX: tem uma menina que te dá mole e ta perto dela... vai lá conversa e deixa o alvo boiando na conversa... tira a sua amiga de lá... faz ela se sentir excluída sacou? Isso é MM... vai jogando com ela e ela irá buscar aprovação em vc em algum momento... se acontecer se vc conseguir isolá-la observe os idis e kine ela... olhe mto nos olhos... vc irá perceber mudanças no comportamento dela...