Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

OxBeach

Aprendiz

#330156 Falaaaaaaa Puazada!
Tudo na paz.

Bom, é o seguinte. Esse Openner pode ter várias variações dependendo de onde você mora. Acho que ela surgi melhor efeito se for aplicada no colégio,faculdade ou trabalho.

Sexta feira pela manhã quando cheguei ao colégio, vi uma HB cabisbaixa, fui em direção a ela e falei.

OxBeach: Não fique assim, o time é muito bom, o problema todo foi a zaga que falhou em 2 lances, e o terceiro gol foi de penalty ( Fiz referência ao jogo do São Paulo x Bahia, 3x0) ( Vale lembrar que moro na Bahia)

Ela - Sorriu, e me chamou de besta! :louco

OxBeach - Olhe pra mim. Você vai gostar do que vai ver. ( Fiz uma cara de Sexy)

Ela - Riu.

OxBeach: Nossa, voce não conseguiu disfarçar o seu desejo...

Enfim, Hb aberta e com um pouco de rapport gerado.

OxBeach: E se a Hb fosse Vitória?

Eu Poderia falar. é,então chora mesmo, você tá merecendo.

É um jeito de baixar a guarda dela Também.

Enfim,Amo Vocês :louco :louco :louco
Dr.

Aprendiz

#330214 Hahaha, muito bom caro PUA!

Só não se esqueçam de adaptar o opener para o time de sua cidade... aqui em Salvador fica muito legal esse opener. :yaaah
single

Veterano - nível 9

#330666 Muito bom cara, eu to voltando a ativa no colegio agora , depois de tempo sem fazer absolutamente nada e amanha eh segunda , provavelmente consigo tirar algum proveito do seu Openner! Obrigado!
Bruce

Veterano - nível 10

#330696 Booooooooa!

Uma clássica inversão de papéis, já que o homem era pra ficar triste por causa do jogo do Baêa Minha Porreta! kkkkkkkkkkkkk'

Bonzão. Mesmo se não fosse testado, já estava se formando algo na minha mente parecidíssimo com isso aí e arrancou sorrisos meus. Aqueles sorrisos de quando você sabe que algo vai dar certo. Mas é bom não querer dar uma de psicólogo caso ela continue com a cara amarrada. É bem melhor soltar uma outra piada que escutar problemas, seja em que lugar for.

Abraço!