Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dudox

Aprendiz

#331291 :ajoelhar Muito bom kkk,. vou testar, ja usei uns dai e elas parecem ser receptivas completamente assim kkk
Parabéns :yaaah

Abr Duo
dansweet

Aprendiz

Liooh escreveu:rs

Tem c&f que nao funciona com novinha de 13 anos, elas falão "Hm..."

BEM dessa cara, isso só funciona com meninas inteligentes e maduras. Eu tenho 13 anos e pra pegar as minas de meu colégio eu uso o InDirect as vezes uso algumas coisas de C&F junto.

Esse foi o melhor Tópico está no meu top 3 !!!

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

fag escreveu:um dos melhores artigos concerteza, eu uso um C&F frame já a um tempo de minha propria autoria só que não tinha um nome certo ainda, é assim: eu o chamo de "quer casar comigo C&F" é diferente desse citado acima, eu uso dessa forma:

( depois que ela me da um IDI, eu digo) meu Deus nós somos feitos um pro outro, quer casar comigo?

HB: aceito

EU: então amanhã va la em casa falar com a minha mãe e pedir minha mão em casamento

HB:kkkk num é o contrario?

EU: não é seculo 21 minha querida kkkkkkkk

ai ela entra na brincadeira, eu posso dizer que vou ajudar ela a convencer a minha mãe, que sou um moço de familia, eu digo tambem "mas nem pense que eu vou deixar você se aproveitar de mim antes do casamento".

Esse C&F fame é otimo pra criar conforto e ainda aproveito bastante pra kinar, ja testei algumas vezes e teve sucesso,fuiiiiiiii

Excelente idéia! :ae
Um C&F Frame com uma transição perfeita ao Frame da troca de papeis. Muito bom MESMO. Usar um C&F Frame já é coisa boa, transicionar desta forma entre dois é melhor ainda.

Aqui vai um exemplo para ser usado em Direct.

Somos namorados.A idéia é usar do impacto e atração de uma abordagem direta (bem feita) para estabelecer um Frame de um relacionamento futuro com a HB.
PUA: "Oi!... Te achei linda... Quero te conhecer."
HB: faz algo aleatório.
PUA: "Puxa, é assim que você trata o homem da sua vida?!"
ou
PUA: "Voce quer que seu futuro namorado seja ousado e tenha coragem pra fazer o que ele precisa fazer, certo?! Pois então, imagine só se eu não viesse falar com você"
ou (se ela disser que tem namorado)
PUA: "Pare de falar desse cara. Você tá comigo agora." "Meu Deus, você ainda tá falando do seu ex."
ou
PUA: "Você vai ter algo bom para contar a suas amigas, vai poder contar "Meu namorado simplismente me viu e sentiu como se a vida dele dependesse dele vir falar comigo", enquanto que suas amigas vão vir com aquelas historinhas chatas e sem graça sobre os namoradinhos delas."

Bem... Usem o tópico para publicar suas variantes de C&F Frames com frases principais, etc. Será importante para o crescimento do forum.
adamsucesso

Veterano - nível 9

#331939 Fiquei muito motivado com seu artigo. A Frame pode ser usada pelo que percebir em diferentes fases da sedução- so depende de usa a frame adeguada e claro. . Pode-se usar na fase da atração, do rapport e da sedução. Muito obrigado pua vc me fez ver um novo horizonte. vou usar umas frames do exemplo e criar as minhas tambem :yaaah :ae :legal
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
Gambito escreveu:
fag escreveu:um dos melhores artigos concerteza, eu uso um C&F frame já a um tempo de minha propria autoria só que não tinha um nome certo ainda, é assim: eu o chamo de "quer casar comigo C&F" é diferente desse citado acima, eu uso dessa forma:

( depois que ela me da um IDI, eu digo) meu Deus nós somos feitos um pro outro, quer casar comigo?

HB: aceito

EU: então amanhã va la em casa falar com a minha mãe e pedir minha mão em casamento

HB:kkkk num é o contrario?

EU: não é seculo 21 minha querida kkkkkkkk

ai ela entra na brincadeira, eu posso dizer que vou ajudar ela a convencer a minha mãe, que sou um moço de familia, eu digo tambem "mas nem pense que eu vou deixar você se aproveitar de mim antes do casamento".

Esse C&F fame é otimo pra criar conforto e ainda aproveito bastante pra kinar, ja testei algumas vezes e teve sucesso,fuiiiiiiii

Excelente idéia! :ae
Um C&F Frame com uma transição perfeita ao Frame da troca de papeis. Muito bom MESMO. Usar um C&F Frame já é coisa boa, transicionar desta forma entre dois é melhor ainda.

Aqui vai um exemplo para ser usado em Direct.

Somos namorados.A idéia é usar do impacto e atração de uma abordagem direta (bem feita) para estabelecer um Frame de um relacionamento futuro com a HB.
PUA: "Oi!... Te achei linda... Quero te conhecer."
HB: faz algo aleatório.
PUA: "Puxa, é assim que você trata o homem da sua vida?!"
ou
PUA: "Voce quer que seu futuro namorado seja ousado e tenha coragem pra fazer o que ele precisa fazer, certo?! Pois então, imagine só se eu não viesse falar com você"
ou (se ela disser que tem namorado)
PUA: "Pare de falar desse cara. Você tá comigo agora." "Meu Deus, você ainda tá falando do seu ex."
ou
PUA: "Você vai ter algo bom para contar a suas amigas, vai poder contar "Meu namorado simplismente me viu e sentiu como se a vida dele dependesse dele vir falar comigo", enquanto que suas amigas vão vir com aquelas historinhas chatas e sem graça sobre os namoradinhos delas."

Bem... Usem o tópico para publicar suas variantes de C&F Frames com frases principais, etc. Será importante para o crescimento do forum.

eu adorei esse toipco" C&F frames", e gosto muito de usar uma linha direct, então será que você tem mais algum material sobre o assunto ou mais algumas sugestões pro direct game como essa que você ticou acima, abraços.