Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#330218 Olá pessoal, tudo tranquilo com vocês? :D
Vou escrever um pouco sobre minha relação com uma menina, aquela que 'me pegou de jeito' :shii

Conheci o PUA não faz tanto tempo, questão de poucos meses e mesmo assim já tive muita melhora em vários aspectos da minha vida.
Eu tinha medo de falar com meninas que eu não conhecia, tinha confiança 'negativa', não acreditava em mim mesmo, enfim.. Um beta clássico. :palhaco

Eu mudei muito e hoje sou bem diferente. Tenho bem mais facilidades pra abrir sets, tenho confiança e sei que posso conseguir as coisas se tentar e me esforçar. Devo toda essa mudança a esse fórum e ao PUA em geral. :yaaah

Pois bem, o que quero relatar hoje é sobre minha 'kriptonita' (vi alguém usando o termo aqui no fórum e achei perfeito)
Existe essa menina desde meus tempos não tão longínguos de Beta. Ela estuda no turno da tarde e eu no da manhã, ela não é nada de mais fisicamente falando, HB7. Mas simplesmente me cativa de uma maneira que não sei explicar. :confuso

Inicialmente ela não sentia nada por mim e eu era apaixonado. Consegui, com muito esforço, 'consquistar' ela de um jeito estupidamente beta. Sentei com ela, me declarei, botei ela lá em cima, e pedi um beijo.
Só que, infelizmente, eu não queria só isso, queria ela pra um relacionamento mais sério, mas ela nunca parecia disposta a nada disso. Até que, de um momento pro outro, ela simplesmente decidiu que queria tenta algo mais sério comigo (notem que ela literalmente me controlava).

Pois bem, fomos ficantes por uns 10 dias mais ou menos, realmente não deu certo. Ela terminou comigo e eu fiquei totalmente triste por alguns dias. Acontece que nossa amizade não diminuiu, pelo contrário, ficamos muito próximos e chegamos, inclusive, a ficar mais uma vez.

Ficamos nessa de amizade por várias semanas, ela, claro, sempre soube do meu interesse e inclusive vinha mudando comigo de uns dias pra cá, sendo mais amigável, prestativa, lançando alguns IDIs. Sempre conversavamos bastante, seja por MSN ou pessoalmente, nunca rolava aquele clima estranho.

Nessa sexta eu troquei de turno, ou seja, seria colega dela. Estava tudo tranquilo, até que ela entrou na aula com um outro menino (um ficante imagino eu) e passou reto por mim, sem me cumprimentar nem nada. Eu dei um "Oi" com bastante ênfase pra ela, ela se virou e me respondeu, notei que ela parecia bem assustada.
Durante toda a aula ela nem falou comigo, e nem eu com ela, pois fiquei de cara e achei que ela tava simplesmente me esnobando. Eu fiquei indignado com a atitude dela e resolvi que ia por um ponto final nisso, simplesmente iria esquecer, já que parecia que era isso que ela queria.

Acontece que, depois da aula, comentei um fato com um outro colega que também estava na sala. E ele disse que viu tudo mas que tinha uma visão completamente diferente do que tinha acontecido.
Ele disse que quando ela, a HB7 - kriptonita - paixonite do caralho, me viu, simplesmente ficou chocada e sem reação. Segundo ele, porque ela não queria que eu a visse com outra pessoa, e disse que isso que aconteceu era pra me deixar feliz, e não indignado com ela. E inclusive me aconselhou de ir falar com ela, já que esse tinha sido um grande IDI da parte dela.

Então, o que quero deixar claro, é que simplesmente não consigo deixar de agir como Beta perto dessa menina. Ajo de maneira correta com todas as outras meninas que conheço, menos com ela. Por isso achei o termo kriptonita perfeito.

Quero ouvir opiniões de vocês, se esse acontecimento pode mesmo ser considerado como um IDI, se eu devo tentar falar com ela, se devo esperar ela falar comigo (já que se ela tem interesse, ela deveria falar comigo). Ou se simplesmente tento não dar bola pra ela.

Obs: Esse é meu primeiro tópico no fórum, talvez tenha ficado cansativo e sem um sentido exato. Mas, pretendo melhorar. Agradeço já caso alguém se importe de ler tudo e mandar alguma resposta. Valeu

KW.
Derfel

PUA Avançado

#330244 Já passei ( ou será que passamos) por tudo isso meu caro, mas não entendi qual exatamente seu pedido de ajuda, você quer esquecer dela? Impossível já vou adiantando, você quer ela para você? É possível. Quer ter ela e mais 50? Bom 50 é um pouco mais desafiador mais é possível também.

Qual a duvida?

Criador do tópico

Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#330272 Eu percebi que não tinha ficado bem objetivo. :grump

Eu quero saber se faço algo sobre essa situação, sobre ela ter agido diferente sem NENHUM motivo aparente.

Sei que esquecer não é uma opção pra agora.

A faculdade entrou em greve, não vou ver ela tão cedo, e ela não anda entrando muito no MSN. Não sei se espero, ou se mando uma mensagem indagando porque ela agiu assim. Ou se simplesmente deixo quieto.

Valeu, espero que tenha deixado mais claro o objetivo do tópico. :sorri
Carlos Mucuho

#330308 Não corra atrás dela, deixe ela vir se explicar com você, tomar satisfações e coisa de betas, eu sou um deles por isso não o faças.Atitude de alfa aja como se nada tivesse acontecido

Criador do tópico

Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#330391 Obrigado pelas dicas pessoal.

É incrível, sempre com esse pessoa em especial eu tendo a agir como Beta...

Pra vocês verem, eu tava até pensando em mandar uma mensagem pra ela :rolf

Vou esperar por ela, ver se ela vai falar alguma coisa a respeito disso :ae

Criador do tópico

Kurt Wagner

Veterano - nível 9

Matheus D. escreveu:vc vai ver ela de novo quando? amanha?

Infelizmente não, a escola entrou em greve. Sabe-se lá quando vou ver ela de novo.

Nem no MSN ela anda entrando ultimamente. :shii
Street

Aprendiz

#330403 Olá meu amigo. Leia o tópico sobre a Teoria do Círculo no MM e irá melhorar muito o seu jogo com essa garota. Quando conversar com ela novamente preste atenção em cada círculo que ela tentar te fazer saltar e mostre que sua estrutura está mais forte. E cuidado com o uso do jogo ao pé da letra, me refiro a A2 e aos negs, não puna bom comportamento com negs se não vai azedar o relacionamento, só puna maus comportamentos e lembre-se de recompensar os bons.
Já que vocês estão na mesma turma agora recomendo que você tenha uma vibe calorosa, ou seja cumprimente todos os que você já trocou alguma palavra com calor, como juggler diz: a maioria das pessoas não gosta de você por causa de suas piadas engraçadas ou seja lá o que for, mas por você amá-las e aceitá-las. Se ela te ver ganhando a turma dela ela ficará ainda mais interessada.

Cara quando a ver recomendo que se o clima for favorável você a cumprimente com um toque de mão que você pode chamar de toque de São Paulo, com cinco partes, aí depois você fala "toque brasileiro" e faz outra sessão de toques de mão e continua até ela perceber que você está zuando, isso permite aumentar o kino e o conforto dela com a nova situação. (tem uma rotina assim). Lembre-se que o amor te prega peças, você não é o único nervoso com essa situação, ela também deve estar, ela provavelmente tambem busca sua aprovação. Ou seja alcame-a ;)

Street

Criador do tópico

Kurt Wagner

Veterano - nível 9

Street escreveu:Olá meu amigo. Leia o tópico sobre a Teoria do Círculo no MM e irá melhorar muito o seu jogo com essa garota. Quando conversar com ela novamente preste atenção em cada círculo que ela tentar te fazer saltar e mostre que sua estrutura está mais forte. E cuidado com o uso do jogo ao pé da letra, me refiro a A2 e aos negs, não puna bom comportamento com negs se não vai azedar o relacionamento, só puna maus comportamentos e lembre-se de recompensar os bons.
Já que vocês estão na mesma turma agora recomendo que você tenha uma vibe calorosa, ou seja cumprimente todos os que você já trocou alguma palavra com calor, como juggler diz: a maioria das pessoas não gosta de você por causa de suas piadas engraçadas ou seja lá o que for, mas por você amá-las e aceitá-las. Se ela te ver ganhando a turma dela ela ficará ainda mais interessada.

Cara quando a ver recomendo que se o clima for favorável você a cumprimente com um toque de mão que você pode chamar de toque de São Paulo, com cinco partes, aí depois você fala "toque brasileiro" e faz outra sessão de toques de mão e continua até ela perceber que você está zuando, isso permite aumentar o kino e o conforto dela com a nova situação. (tem uma rotina assim). Lembre-se que o amor te prega peças, você não é o único nervoso com essa situação, ela também deve estar, ela provavelmente tambem busca sua aprovação. Ou seja alcame-a ;)

Street

Muito obrigado Street! Gostei muito do teu post. :ae

Procurei na barra de pesquisa o tópico por ti indicado e não encontrei-o. Se pudesses me linkar ele ficaria muito agradecido...