Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#330427 Me veio à cabeça outra possibilidade a considerar agora... :rolf

Que tal eu dizer pra ela, na próxima vez que nos virmos, algo como:

"Oi, vai falar comigo hoje? Ou vai fingir que eu não existo de novo?"

"Ficou muito nervosa quando me viu a última vez e não quis falar comigo, foi?"

Acho que pode servir como um neg suave, e mostrar que eu não dei muita bola pra isso... :mau

O que acham?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#330429 Não seria Swingcat? E não seria teoria do LAÇO? Circulo do MM? Desconheço.

Cara, vc ta mto preocupado. Relaxa. Ninguém ganha mulher se preocupando mto com ela. Deixa rolar...fica na sua.. apenas administre as situações... Respira fundo... Não existe nada que você faça q vá consertar as coisas... na verdade vai depender mto de como vc vai reagir.. entende?

Deixe ela vir até vc.
Editado pela última vez por ABU em 07 Ago 2011, 20:32, num total de 1 vezes
kaká!

Veterano - nível 5

#330430 Vamos lá amigo

Não encaro o fato dela passar por vc e não dar moral como IDI pelo contrario......

Na minha opniao vc deve se afastar um pouco dela,deixar que ele sinta a falta que vc faz na vida dela,porém ela só vai perceber isso se os momentos que vc e ela estavam juntos foram realmente marcantes.Vou tentar deixar mais simples, se os momentos que vc passava com ela eram momentos de risadas,felicidades e tudo de bom com certeza ela vai sentir falta desses momentos maravilhosos e vai correr atrás de vc caso contrario.....

O importante disso tudo é vc passar pra ela a imagem de uma vida maravilhosa sem ela,claro que com ela pode ser ainda mais.Mas vc não depende dela pra ser feliz (por mais que vc acha que dependa VC TEM QUE PASSAR A IMAGEM QUE TA FELIZ SEMPRE com ela ou sem ela.

Não seja grosso nem estupido com ela, só recue um pouco, tipo ela te chama pra ir em algum lugar , dá uma enrolada,diz que tem uma festa ou um cinema pra ir com outra menina,só não se prenda muito nisso a ideia desse "plano" é ela entender que vc tem um ótima vida e que ela não é mais prioridade.Faça isso no maximo umas 2 vezes se ficar muito nisso ela irá acabar desistindo.

Espero ter ajudado amigo.
Abraços

Criador do tópico

Kurt Wagner

Veterano - nível 9

abubhz escreveu:Não seria Swingcat? E não seria teoria do LAÇO? Circulo do MM? Desconheço.

Cara, vc ta mto preocupado. Relaxa. Ninguém ganha mulher se preocupando mto com ela. Deixa rolar...fica na sua.. apenas administre as situações... Respira fundo... Não existe nada que você faça q vá consertar as coisas... na verdade vai depender mto de como vc vai reagir.. entende?

Deixe ela vir até vc.

Anotado, valeu pela dica irmão. :ae

kaká! escreveu:Vamos lá amigo

Não encaro o fato dela passar por vc e não dar moral como IDI pelo contrario......

Na minha opniao vc deve se afastar um pouco dela,deixar que ele sinta a falta que vc faz na vida dela,porém ela só vai perceber isso se os momentos que vc e ela estavam juntos foram realmente marcantes.Vou tentar deixar mais simples, se os momentos que vc passava com ela eram momentos de risadas,felicidades e tudo de bom com certeza ela vai sentir falta desses momentos maravilhosos e vai correr atrás de vc caso contrario.....

O importante disso tudo é vc passar pra ela a imagem de uma vida maravilhosa sem ela,claro que com ela pode ser ainda mais.Mas vc não depende dela pra ser feliz (por mais que vc acha que dependa VC TEM QUE PASSAR A IMAGEM QUE TA FELIZ SEMPRE com ela ou sem ela.

Não seja grosso nem estupido com ela, só recue um pouco, tipo ela te chama pra ir em algum lugar , dá uma enrolada,diz que tem uma festa ou um cinema pra ir com outra menina,só não se prenda muito nisso a ideia desse "plano" é ela entender que vc tem um ótima vida e que ela não é mais prioridade.Faça isso no maximo umas 2 vezes se ficar muito nisso ela irá acabar desistindo.

Espero ter ajudado amigo.
Abraços

Eu tenho consciência de que minha felicidade não depende dela. Nossos momentos juntos foram muito bons.
Gostei das tuas dicas, vou seguí-las :)
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
Kurt Wagner escreveu:Me veio à cabeça outra possibilidade a considerar agora... :rolf

Acho que pode servir como um neg suave, e mostrar que eu não dei muita bola pra isso... :mau

O que acham?

Isto chama-se cobrança e nenhuma mulher gosta de ser pressionada.
Quanto mais a gente aperta, mais elas escapam pelos vãos dos nossos dedos.

Dê espaço e espere que ela o procure. Sem pressa, como num jogo de xadrez.

Criador do tópico

Kurt Wagner

Veterano - nível 9

The Potents escreveu:
Kurt Wagner escreveu:Me veio à cabeça outra possibilidade a considerar agora... :rolf

O que acham?

Isto chama-se cobrança e nenhuma mulher gosta de ser pressionada.
Quanto mais a gente aperta, mais elas escapam pelos vãos dos nossos dedos.

Dê espaço e espere que ela o procure. Sem pressa, como num jogo de xadrez.

Valeu por me fazer enxergar esse outro lado. Já ia fazer besteira.. Obrigado!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
Kurt Wagner escreveu:Valeu por me fazer enxergar esse outro lado. Já ia fazer besteira.. Obrigado!

O silêncio e o mistério são ótimos geradores de atração.

Provavelmente ela está esperando você fazer algo e ficará se perguntando "por que ele não faz ou não diz nada? Será que perdeu o interesse em mim? Talvez eu precise fazer algo então..."
Micro Ice

Veterano - nível 10

#330664 sei bem como é isso....
eu q eu te aconselho é ler o livro '' como lidar com as mulheres '' de Nessahan Alita
me explicou mt coisa e me fez deixar de ser um beta perto da minha paixonite

Criador do tópico

Kurt Wagner

Veterano - nível 9

Micro Ice escreveu:sei bem como é isso....
eu q eu te aconselho é ler o livro '' como lidar com as mulheres '' de Nessahan Alita
me explicou mt coisa e me fez deixar de ser um beta perto da minha paixonite

Opa, vou dar uma conferida no material indicado! Valeeeu! :)