- 08 Ago 2011, 21:24
Cara, talvez eu não seja a melhor pessoa do mundo para falar isto, pois no momento estou passando por uma situação realmente complicada, que já foi relatada aqui no fórum, enfim , só quero ajudar.
Há alguns anos atrás, me vi em uma situação semelhante a sua, eu estava apaixonado, implorei para ficar com a menina por 3 anos(SIM TRES ANOS HAHA), até que ela aceitou, ficamos, enfim, mesma história que você, e cara sinceramente, o melhor não foi ficar calado.
Enfim, amigo não seja beta e se declare para ela, mas também não ignore-a, demonstre que você está interessado e NÃO DESESPERADO, faça o clássico Push & Pull, e outra cara, jamais pense em desistir dela, se você realmente gosta, desmonstre a ela que um relacionamento sério com você vai valer a pena, é disso que ela precisa, eu tenho toda a certeza que ela quer cara, pois se ela não quisesse, ela jamais teria lhe dado tal oportunidade, a oportunidade foi dada, mas você não fez valer a pena, ok acontece, mas cara sempre há uma segunda chance, e quando a mesma surgir , FAÇA VALER A PENA.
Se quiser conversar cara, sei que nesses momentos é muito difícil e uma das coisas que nos alivía é desabafar, então se quiser conversar, mande teu msn por MP.
Abraço e SUCESSO.