Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#330287 Eaeee puazada beleza ? É o seguinte eu sempre fui um cara de pensar demais , mas de uns tempos pra cá esta aumentando meus pensamentos e eu penso em TUDO . Tipo vou tentar explicar , é assim, de uns tempos pra cá meu sonho era entrar para a escólinha de futebol da minha cidade e consegui , depois , minha méta era abraçar e conversar com minha paixonite e consegui também oque eu achei que seria espetacular , foi legalzinho :parado E eu fico pensando na minha próxima méta que é perder o BV e a virgindade e eu fico pensando e cê não for essas coisas que eu penso ? :shii Porque tipo eu penso que vai ser algo MARAVILHOSO chega na hora é legalzinho... Ex : SEXO eu penso que é a melhor coisa da vida e cê não for ? Eu fico pensando as vezes que a vida não tem sentido essas coisas , porque sera ?? ( Tentei explicar ) ... Abraços :ae ( Tenho 14 anos pra quem quiser saber ).
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

* mc smith * escreveu:Eaeee puazada beleza ? É o seguinte eu sempre fui um cara de pensar demais , mas de uns tempos pra cá esta aumentando meus pensamentos e eu penso em TUDO . Tipo vou tentar explicar , é assim, de uns tempos pra cá meu sonho era entrar para a escólinha de futebol da minha cidade e consegui , depois , minha méta era abraçar e conversar com minha paixonite e consegui também oque eu achei que seria espetacular , foi legalzinho :parado E eu fico pensando na minha próxima méta que é perder o BV e a virgindade e eu fico pensando e cê não for essas coisas que eu penso ? :shii Porque tipo eu penso que vai ser algo MARAVILHOSO chega na hora é legalzinho... Ex : SEXO eu penso que é a melhor coisa da vida e cê não for ? Eu fico pensando as vezes que a vida não tem sentido essas coisas , porque sera ?? ( Tentei explicar ) ... Abraços :ae ( Tenho 14 anos pra quem quiser saber ).

Velho, ter uma meta é bom. Ter dedicação pra alcançá-la é melhor ainda, é fundamental.

Mas não te prende em botar expectativas. Te prende em alcançar teus objetivos.

Talvez o abraço e a interação não tenham sido tão bons quando o que tu esperavas. Talvez o beijo exceda as expectativas, talvez não.

Vai atrás do que tu quer, não te preocupas inicialmente se vai ser bom ou não. Mas eu posso te adiantar que com a prática tudo fica melhor :D
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#330320 Meu amigo, ter metas e realiza-las é uma atitude alfa. Sabe quantas pessoas tem metas mas não correm atrás? MUITAS, então se sinta orgulhoso. Corra atrás e não fique pensando.
Quem pensa demais, cria expectativas demais. Quem tem expectativas demais, fantasia demais. Quem fantasia demais, em algumas vezes, se decepciona com aquilo.

:ae
celso22

PUA EXPERT

#330340 Simples, vc ainda não tem mtas responsabilidades com 14 anos e suas metas são baseadas em que a sociedade diz que é um tabu...

Vc quer se sentir incluso... Esta cometendo por partes o msm erro que eu cometi...

Por outro lado isso é bom, está começando a criar metas, agora seja competente e as CONQUISTE...

Você acha as coisas "legalzinhas" não pq elas não são tão boas, mas pq vc coloca expectativa demais nelas...

Por exemplo eu:

Qdo dei meu 1º beijo aos 14 anos eu achei uma bosta (pensei que ia ser um ORGASMO TOTALMENTE FODA)... O segundo nem tanto foi melhor um pouco...

Mas hj a qse 3 anos sem saber oq é beijar, eu me lembro daquela sensação "de merda" que achei que foi na época tenho arrepios, é tudo questão de expectativa meu brother.

Jamais espere por nada espetacular... apenas algo novo que você está avaliando...

Att. Celso
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#330347 Tudo é bom com a pessoa certa. Na verdade nada disso que você mencionou tem valor se nao for com a pessoa que você gosta. É normal você ficar curioso para experimentar as coisas.... Mas nada disso é um fim em si mesmo sacou? Sem a pessoa certa pra vc curtir nao tem mta graça mesmo nao.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#330411 Cara, se sexo não fosse uma coisa muito boa, esta comunidade jamais existiria!
Observe quanta coisa as pessoas fazem por causa de sexo.

Bom, na dúvida, EXPERIMENTA!