- 07 Ago 2011, 20:28
Após enxer um pouco a cara de cerveja e catuaba com mel pra dar o complite no Drunk Method.
Eu xeguei na night tomei a catuaba fiquei normal nenhuma alteração tava até ficando com a AA ja.
Ai resolvi tomar umas cervas pra completar o Drunk Method, só que qnd fui ver ja tava mais que no grau tava lerdo e lento e um coco na sarge.
Resumindo aprendi nada ontem e n sargei direito, abri alguns sets com o meu wing, eu e ele estavamos no Drunk, mais estava dando errado, tava falando coisas Betas, sargeando errado e lerdando pra responder, não recomendo usa-lo.
Por que se vs bebe pouco vs ainda tem AA e se bebe muito vs fica panguão.
Sem falar que sobrio vs aprende 200% com a sarge.
Ta ae galera minha opinião sobre o Drunk de ontem.
Eu xeguei na night tomei a catuaba fiquei normal nenhuma alteração tava até ficando com a AA ja.
Ai resolvi tomar umas cervas pra completar o Drunk Method, só que qnd fui ver ja tava mais que no grau tava lerdo e lento e um coco na sarge.
Resumindo aprendi nada ontem e n sargei direito, abri alguns sets com o meu wing, eu e ele estavamos no Drunk, mais estava dando errado, tava falando coisas Betas, sargeando errado e lerdando pra responder, não recomendo usa-lo.
Por que se vs bebe pouco vs ainda tem AA e se bebe muito vs fica panguão.
Sem falar que sobrio vs aprende 200% com a sarge.
Ta ae galera minha opinião sobre o Drunk de ontem.