- 09 Ago 2011, 05:10
tive que agradecer! super artigo JC, valeu! Mto esclarecedor!!!!
- 09 Ago 2011, 12:32
Belissimo artigo.
Tava precisando de algo do tipo para iniciar no Direct.
Valeu.
abraço.
caos.
Tava precisando de algo do tipo para iniciar no Direct.
Valeu.
abraço.
caos.
- 10 Ago 2011, 00:45
" Escalação rápida, uma reação legal para a resistência e persistência deviam ser os 3 pilares do seu jogo" - 60 years of challenge
Quem aí ainda tá naquela ilusão idiota de que abordar sets, ejetar sem ao menos escalar o kino e sem despertar alguma resistência, a qual você tenta reverter persistindo no seu objetivo ( beijar a garota), está te deixando mais sedutor!? Ah meu amigo, eu sinto te informar que não tá não. O máximo que você está se tornando, continuando dessa forma, é mais sociável. Você quer ser sociável ou sedutor!? rsrs Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Portanto, no próximo set que abrirem, é importante ir com tudo! Botem tensão sexual nessa porra! E não quebrem a tensão tentando fazê-la se sentir mais confortável, pois isso denota fraqueza. Garotas adoram caras que conseguem lidar com a tensão sem fugir dela como o diabo foge da cruz.
Agradeço a TODOS pelos feeds!
Abração!
-JC#1
Quem aí ainda tá naquela ilusão idiota de que abordar sets, ejetar sem ao menos escalar o kino e sem despertar alguma resistência, a qual você tenta reverter persistindo no seu objetivo ( beijar a garota), está te deixando mais sedutor!? Ah meu amigo, eu sinto te informar que não tá não. O máximo que você está se tornando, continuando dessa forma, é mais sociável. Você quer ser sociável ou sedutor!? rsrs Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Portanto, no próximo set que abrirem, é importante ir com tudo! Botem tensão sexual nessa porra! E não quebrem a tensão tentando fazê-la se sentir mais confortável, pois isso denota fraqueza. Garotas adoram caras que conseguem lidar com a tensão sem fugir dela como o diabo foge da cruz.
Agradeço a TODOS pelos feeds!
Abração!
-JC#1
- 10 Ago 2011, 00:53
bom topico, inspirador
- 10 Ago 2011, 04:03
muito bom mesmo... valeu! vai me ajudar
- 16 Ago 2011, 03:59
Parceiro, show de bola tudo isso que tu falou.
Muito inspirador mesmo. Obrigado pela motivação.
Muito inspirador mesmo. Obrigado pela motivação.
- 16 Ago 2011, 04:04
Quantas vezes nós perdemos uma garota que está interessada em nós só por falta de ATITUDE?
Uma simples atitude pode mudar a vida de qualquer sujeito.
Uma simples atitude pode mudar a vida de qualquer sujeito.