Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#330407 Apesar do titulo ser um pouco curiso, é bem verdadeiro aehueahu

Estava na sarge, no inicio, e mandei neg e tal, o comum pra quem joga no indirect.
Aí a hb perguntou se eu achava q ela era bonita/gostosa.
Na verdade, eu achava sim, mas claro que não iria falar agora, afinal não vou mandar elogios sem ela merecer, ai disse 'não'.

Aí ela começou a me trollar fortemente, me chamou de viado, gay.. kkkkkkkk

preciso nem falar que, como isso nunca tinha me acontecido antes, a sarge foi uma bosta.

O que fazer nesse tipo de situação?

obrigado
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#330432 Foda essas daí, man.

"O que fazer nesse tipo de situação?"

Dizer a verdade tirando com ela. =)

Ex: Claro que acho. Resta saber se isso daí é musculo, silicone ou cérebro que derreteu.

Pronto, risadas, disse a verdade, prossiga o jogo. :ae
kaká!

Veterano - nível 5

#330468 O que fazer nesse tipo de situação?"

Diga: Beleza? Beleza é muito comum hj em dia, em qualquer lugar tem gente bonita.Vc duvida? Olhe em sua volta e veja quantas mulheres lindas tem aqui. Eu procuro três coisas em uma mulher, são elas:

Perspectiva de vida
Uma boa energia
e o terceiro? bom é segredo....

Com certeza ela vai implorar pra vc falar qual é a terceira, dai vc escolhe o que falar depende da vibe da menina,ja usei que a terceira era o beijo ja usei como terceira "coisa" Um bom carater, bom ai é com vc.

AI prosiga a covnersa.......

Isso é uma rotina, não lembro de quem é,já vi essa rotinas a muito mas muito tempo atrás aqui mesmo no Forum e pode ter certeza que funciona 100%

Espero ter ajudado amigo.
Abraços.
EleEveryZe

Aprendiz

#330488 Aceita as ofensas dela, dizendo ... ahh, sou mesmo nem!!! ou coisa do tipo

e depois tenta mudar de assunto com a colega dela e deixa ela um pouco de fora.
Lecão

Veterano - nível 10

#330495 hauhauhuahahahuahu dava pra ter closado.
Quando acontecer algo parecido, use umas respostas tipo: "ahh tá com a auto estima baixa né? :shii " - Com cara de dó, pode dar uma Kinada aqui, como um abraço.

" Haha, só posso te elogiar depois que você me pagar algo./ R$ 10,00 o elogio."

Olha pra ela, como se estivesse analisando e diz como se não tivesse nem um pouco impressionado:
" É... Tem seu valor."

Ou até mesmo o básico:
"Bom, eu te acho bonita, mas beleza é algo muito comum e banal... O que você tem de interessante?"

O que ocorreu foi o seguinte:
Quando você disse que não, você jogou a auto estima dela no chão e o que ela fez após isso acontecer?
Te chamou de gay, de viado, como uma forma de proteger o próprio ego. É um "modo 4" de comportamento feminino.
Mas agora é bacana porque na próxima vez que isso vier a acontecer, tu já vai tar sabendo legal como agir. hehe

Abraço.
Lohan

Pickup Artist

#330565 Cara... Falta sinceridade no teu jogo.
Tu achou ela gostosa, fale que ela tá te provocando!
Se ela pergunta se é bonita ou gostosa e ela FOR, então fale que sim.

Eu faria algo como:
"Sim, acho bastante! Mas não é assim que você vai me ganhar. Beleza é tão comum hoje em dia. O que você tem de bom além disto, que te diferenciaria das outras garotas bonitas e gostosas que temos por aqui?!"

Pronto, matou ela de vez!

Fica a dica!
Abraços, Lohan!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#330594 Eu responderia e garanto que funciona:
"Você é atraente, não vou dizer que não, mas isso é normal ... até porque, me acostumei com a beleza, então eu não procuro isso como fator predominante numa mulher eu tenho que ter certeza que ela não é insegura, para ficar perguntando se é bonita ... Aí sim, ela começa a me atrair!"
Viu? Desafio a HB rapaz! E se ela fala que você é gay, ou coisa do tipo ... você responde: "Se eu não me sinto atraído por você, e por isso você me chama de gay ... bom, tem que cuidar da cabecinha ... O medo de rejeição ta forte em ... !"
Nos dois você sai por cima!