Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#330501 Olá boa noite amigos é o seguinte;Estou namorando uma HB, sendo que ela esta passando por alguns problemas emocionais. Ela mora com a mãe e esta passando por uma situação financeira que só eu sei, na quarta feira ela disse pra mim no msn que queria conversar comigo, pois entao me ligou, falando que n sabe oq esta passando na mente dela, eka disse que precisamos conversar pra expor os pensamentos dela, ver oq esta passandou o n estar pasando uhahuahua..

Eu nao entendi ai e começou a falar sobre os problemas dela, ela tem 26 anos, estamos namorando a 3 meses e eu tenho 20 , falou que quer ter filhos, quer ter uma casa, e eu sou muito novo, começando a vida agora, entao esta perdendo as esperanças do nosso futuro,começou a chorar, conversamos muito por tele, ai ela pediu pra eu ir na casa dela, ai eu fui lá conversar com ela..

Eu fiz minha parte, falei pra ela que oq esta acontecendo é que os problemas pessoais, estao afetando a nossa relaçao, e esta se deixando levar. Isso tudo esta tomando conta da mente dela e esta esquecendo de mim, só avisei pra ela, n tomar nenhuma atitude precipitada, porque ninguém sabe o dia de amanha, e se fizer algo qe chegue ao o ponto de me magoar, eu n sei como vai ser dps, se eu irei trata-la normal, ou simplismente eu iria dar um basta nisso tudo , pq isso ja tem 2 semanas, esta me deixando louco e estou me segurando muito , até pq eu vejo o lado dela, mais n é fácil meu camarada , eu estava com ela hj na casa dela, eu dormi lá com ela e de tarde vi ela descutindo com a mae, eu sei oq esta passando mais é foda.. Ela quando ta comigo tem uma hora que esta tudo bem, ai quando começar a ver o caderninho de contas dela e falar sobre a situaçao ela muda completamente, ai quando eu converso com ela, ela me abraça, pede desculpa, fala qe tem muito medo de me magoar, e medo que eu n fique mais com ela, pq ela futuramente possa se arrepender por estar assim me tratando friamente, ela chorou conversando comigo, ela queria me pedir um tempo, eu mesmo me disse, quando ela conversou com a mae ontem a mae me defendeu , ai ela desistiu de pedir o tempo , pq ela sabe que o problema n sou eu é com ela mesmo...A mae dela me adora, fala pra ela que eu sou um rapaz de ouro, e fica falando de mim pra ela, diz pra n me magoar pq os ex dela sofreram com ela chegavam lá chorando. Nq verdade a mae dela mesmo q estar deixando ela louca, esta comprando coisas e só fazendo conta pra filha e piora a situaçao mais ainda .A mae dela é uma mulher muito cabeça dura isso é um problema pessoal delas, mais esta tudo indo pra mim entende? ela fala q tem medo de me perder por estar assim,eu n sei oq fzr, eu fico o dia tdo pensando nesse lance, minha primeira namorada, uma mulher decidida batalhodora levanta o meu astral , me dar forças pra subir na vida, uma companheira de verdade,e o signo dela é leao, imagina ooOO mulher mandona,mais enfim é isso ai me ajudem ai algum amigo que esta lendo esse tópico que eu fiz, n repare muito do modo como postei aqui, mais da pra entender, abraçao e uma boa noite..
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#330515 Olha eu na sua situação ficaria indiferente. Apenas daria um suporte emocional e não me meteria mto. Permaneça firme e deixe o pau quebrar...qdo ela vier com essa papinho corta ela... devolve os problemas pra ela... nao entre no frame dela.

Viva sua vida... nao se afunde.. nao demonstre fraqueza.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#330532 Mais é o seguinte, seu eu cortar, ela pode pensar que eu n estou ligando pra ela.. eu acho que nessa hora eu devo ajudar ela com as palavras, conversando e claro n demonstrar fraqueza...
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#330537 Acho que depende um pouco da intensidade do teu sentimento por ela. Ela tá passando por um momento complicado, acho que só tu sabes se tu podes ajudar ela, ou se vai acabar atrapalhando.

Bota tudo em uma 'balança' e tenta ver qual o lado pesa mais.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#330571 Olha, eu sei muito bem, ela nem queria me ver fds, ela disse que queria sentir saudades de mim, isso esta tomando conta literalmente da mente dela, sexta feira tinha uma festa de um primo dela, ela disse na quarta, que nem queria que eu fosse, eu falei pra ela, que se eu estou atrapalhando eu falei q n iria pra festa e nem fds pra casa dela, ai ela disse assim"' a amor n faz assim poxa" eu realmente senti que ela tem medo de me perder, ai ela me ligoou de tarde pedindo pra eu ir com a mae dela pra festa que ela no caso iria direto do trabalho , dai fomos foi legal ai eu dormi na casa dela.

Sabado no caso ontem, passamos o dia inteiro juntos fui com ela pra um lugar aqui perto de casa pra comprar algo que eu necessito, bricamos muito nessa saida a tarde, eu gosto muito dela, quando eu olho nos olhos dela, ela fala pra mim que da pra ver e sentir no meu olhar o quanto eu gosto dela, q pergunta pq eu gosto tanto dela, e como eu consigo aturar ela assim nesse momento, eu simplismente falei: Amor eu na verdade estou tentando descobrir em vc oq me chamou mais atençao, mais uma coisa eu tenho certeza esse seu sorriso e sua forma de ter me tratado, foi o diferencial, eu gosto de mulher de verdade como vc, gosto de mulher decidida e batalhora, e quero te ajudar em tods os momentos, eu tenho um proposito na vida. Nasci e hj estou vivendo para poder me manter e dps casar e procriar ter meus filhos..
Hj no domingo, ficamos o dia inteiro juntos, ai umas 4 horas começamos a conversar sobre a situaçao, como eu postei anteriormente,essa hora eu tenho que dar o apoio moral, ela sabe que pode me perder, por me tratar assim as vezes, tem medo que eu mude com ela, tem medo que a pessoa que gosta dela, se afasta completamente.. Quem puder dar uma opiniao ai, estamos ai, Valeu Obrigado..
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#330577 Vc está entrando no frame dela... vc tem q liderar ela que tem q vir pra sua vida e nao o contrário. Qdo ela sentir que te tem na mão ela vai enjoar e vai te dar um desculpa esfarrapada.... cuidado cara! Pare de se preocupar com o que ela vai pensar!

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#330591 EU ja pensei nisso, mais, pelas historias que ela me conta, de que sofreu muito, e que eu sou tudo que ela queria, isso me assusta um pouco, pq sei que as mulheres sao atraidas pro caras indesejaveis..
Mais n todas, tem mulheres que querem homens que dê atençao, seja companheiro de verdade. É inevitável ela n conversar sobre isso quando esta cmg, ou até mesmo no tele, é complicado eu fico sem açao, ela fala q tem medo do meu sofrimento de estar passando isso pra mim , eu acredito que ela pode estar pensando em terminar, mais no mesmo momento algo impede dela fzr isso, eu avisei pra ela, que n era pra ter pena de ngm nesses momentos, até pq se esta com a pessoa é pq gosta, e n pq tem pena, isso n faz sentido, eu avisei pra ela tomar cuidado com a atitude que ela irá de tomar, pq se tudo passar ,e dps voltar o sentimento ela ta ferrada..ai meu caro, vou partir para outra, e outra coisa, nem pra minha casa ela quer ficar mais.. é meu caro..

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#330622 Posso ter uma boa resposta , no proximo fds, eu digo pra ela ficar aqui comigo em casa, caso n queira, n vou pra lá, pq ai ela vai sentir saudade e vai vir e a gente só se ver fds....
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#330634 Minha sugestão é, você, como homem, pode tentar equacionar o problema financeiro dela e apontar onde estão errando e como corrigir isso, mas JAMAIS pague contas que não são suas! Monte uma planilha e ofereça como ajuda e possível saída. Se irão acatar, o problema é delas, não seu.

De resto, não entre no meio do turbilhão emocional que elas criam. É o lado racional, frio, que elas procuram em nós. Mostre que, ante às tormentas, você é o porto seguro, inabalável. Dessa forma, você se mostra interessado, engajado e firme ao mesmo tempo.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#330642 Entendo, hj eu estava ajudando ela nessa situaçao, dando minhas sugestões, até aprovou, mais pagar ai sim eu seria um otário, pra fzr isso, eu sei que esses problemas ela mesmo que tem que resolver, mais eu como namorado teria que ajudar, de alguma forma, conversando fazer ela esquecer um pouco esse lance , quando ela toca no assunto meu caro, ela muda muito, eu falei pra ela, para de pensar nessa situação porq iria acabar com ela , isso é ruim para a pessoa, ficar se irritando com problemas pessoais , mais é dificil, e eu vejo que isso esta prejudicando muito a nossa relaçao, ela me liga todos os dias, conversa comigo no msn, é uma situaçao muito delicada.. Vcs estao me ajudando muito, pôndo algumas opiniões aqui a respeito dessa situaçao, muito obrigado..