- 08 Ago 2011, 03:36
relação é uma coisa amigo, acho que ela não deve expor algumas coisas para voce que possa afetar a relação, tudo bem que isso afeta ela e tal.. mas acho que certas coisas tem que deixar de ser colocadas no relacionamento para nao afetar a vibe sabe? imagina só toda vez que vcs se encontram ela vai lá contar sobre os problemas dela.. isso realmente afeta, acho que se isso nao está te fazendo bem termine, por mais que voce goste dela, mas ninguem vai está num relacionamento por pena né? abraço! e espero que esse furacão ae passe
- 08 Ago 2011, 04:45
a situação e delicada por parte dela, porem como todos os outros já disseram acima, não fique na mão dela, me parece que você tá se apegando muito a ela, cuidado com isso porque é muito estranho uma pessoa ficar pensando em dar tempo ai passa alguns minutos ela desiste e volta, se você ficar na mão dela, se apaixonar e se entregar ai já era, tente passear por lugares bons para se distrair, tipo parques para descansar a mente pra ela esquecer um pouco dos problemas. Cuidado, você tá entrando em uma rotina, tente surpreender pra não deixar a atração acabar, falo por experiencia propria nesse quesito.... boa sorte
- 08 Ago 2011, 14:15
[centro]Olha amigão, estamos falando de sua namorada, o jogo está em outro nível.
Não acredito que não percebeu o que acontece com ela, então vou te dizer, ela esta com muitos problemas e percebe que você é um bom namorado,então sente muita insegurança sobre isso.Ela acha que isso pode ser um pouco pesado para jogar em suas costas, então fica te testando jogando um pouquinho de cada vez e depois indaga sobre a relação, para ter certeza se não vai pular fora.
Agora o que deve fazer é mostrar para ela que você vai sempre estar la e que ela pode confiar em você, que você suportaria isso e muito mais por ela.(De segurança a ela).
Forte abraço.[/centro]
Não acredito que não percebeu o que acontece com ela, então vou te dizer, ela esta com muitos problemas e percebe que você é um bom namorado,então sente muita insegurança sobre isso.Ela acha que isso pode ser um pouco pesado para jogar em suas costas, então fica te testando jogando um pouquinho de cada vez e depois indaga sobre a relação, para ter certeza se não vai pular fora.
Agora o que deve fazer é mostrar para ela que você vai sempre estar la e que ela pode confiar em você, que você suportaria isso e muito mais por ela.(De segurança a ela).
Forte abraço.[/centro]
- 08 Ago 2011, 15:14
Bom, ela realmente esta fazendo isso pra fzr com que eu mesmo termine com ela.. Mais eu n vou fzr isso tenho que ser forte mostrar pra ela que estou pronto para infrentar tudo por ela, realmente eu estou com essa conclusao, ela fala q tem medo de me magoar, pq sou muito legal com ela, o medo dela é me perder por um tempo, e dps meu sentimento por ela n ser o mesmo..Eu, n vou mostrar fraqueza, estao me ajudando muito obrigado
- 09 Ago 2011, 15:10
Galera, ela me ligou hj, falando que mais tarde é pra eu ir pra casa dela, eu acho que ela vai terminar comigo, até pq no face ela fez uma tal pesquisa lá do amor, mais cedo, e disse assim essa pesquisa''Se as coisas não estão do jeito que você gostaria, não quer dizer que nunca vão estar, quer dizer que você não está pronto pra elas'' e ela disse assim, faz sentido!!. Entao ela pode achar que isso vai mudar alguma coisa, mais eu tenho certeza que n, como aqueele ditado, se estar ruim com a pessoa pior vai ser sem ela..=s é foda.
- 09 Ago 2011, 15:12
posso faze-la mudar de idéia, mais a forma que eu posso fzr eu sei muito bem, mais se vcs puderem me ajudar.. Agradeço.
- 09 Ago 2011, 20:32
alan03 escreveu:posso faze-la mudar de idéia, mais a forma que eu posso fzr eu sei muito bem, mais se vcs pudere me ajudar.. Agradeço.
- 10 Ago 2011, 01:42
Boa noite, ela terminou, e disse que esta com medo de se arrepender, falou que gosta muito de mim, e que tudo vai passar e tem medo de voltar atraz, eu simplismente falei pra ela; que ngm sabe no dia de amanha, vc pode estar bem, e querer tentar voltar, e eu n sei como vou reagir , que se esta ruim assim comigo , imagina seu eu? ficaria pior, ela teve medo de me magoar pq sou muito bom pra ela, esse foi meu erro n sei.. ..Entao ela esta tirando uma coisa boa pra ver se realmente vai melhorar com os problemas dela. Amigos a vida é assim vivendo e aprendendo, n tenho muito tempo aki no pua mais ta beeleza, irei estudar sempre aqui com vcs..
Mais me de uma opiniao ;ela falou pra mim, que sou um bom namorado e que eu n existo, e que as vezes da vontade dela sumir, e fzr um monte de besteira..EU falei olha vc n deve tomar atitudes precipitadas até pq dps quando acontecer a merda n tem volta pense nisso seja forte... Dps do término ela pediu pra eu continuar ligando pra ela, e tbm dia 19 tem um rodizio ai, que marcamos e elafalou assim; pediu vamos nao é pro tal lugar ? oq vcs acham como deve atuar dps desse relacionamento com ela? atendo os telefonemas dela? me ajudem.
Mais me de uma opiniao ;ela falou pra mim, que sou um bom namorado e que eu n existo, e que as vezes da vontade dela sumir, e fzr um monte de besteira..EU falei olha vc n deve tomar atitudes precipitadas até pq dps quando acontecer a merda n tem volta pense nisso seja forte... Dps do término ela pediu pra eu continuar ligando pra ela, e tbm dia 19 tem um rodizio ai, que marcamos e elafalou assim; pediu vamos nao é pro tal lugar ? oq vcs acham como deve atuar dps desse relacionamento com ela? atendo os telefonemas dela? me ajudem.
- 12 Ago 2011, 01:45
Meus amigos, inacreditável!!!!!
Ela ligou agora, chorando pedindo pra voltar, eu exclui do orkut ,face e msn, ela se ligou que fiz isso..
Me ligou perguntando e assustada .
Hb ; Pq vc fez isso?
Pua:Olha vc n quis terminar? n achou que isso iria melhorar sua vida? entao quero te ajudar, n temos q ter contatos pelo menos na minha opiniao, até pq irá alimentar meus e os seus sentimentos..
Hb : Amor estou sofrendo muito, n sabia q isso iria acontecer, me perdoa volta pra mim, estou descontrolada..
Pua; Olha,Todo mundo merece uma segunda chance, entao ta td bem..
RESUMO..
AMIGOS ELA VOLTOU PQ?Pq ela sentiu muita falta de mim, e isso foram só 2 dias, como pode? eu me mantive frio, não demonstrei fraqueza pra ela, aceitei pq eu amo ela, e isso é pra ela aprender que nesses moments de conflitos, n deve tomar atitudes precipitadas, entao eu avisei isso, antes e olha oq aconteceu? putz,, agora quem é o vencedor? EU ALAN CALHEIROS DE PÁDUA, 20 ANOS , ela 26 anos faz faculdade e é idependente..
Preconceito kde? ela que estava falando q n tinha mais esperanças do nosso futuro pq sou novo.. iai meu amigos,, é a pura realidade!! Fantástico vcs me ajudaram muito, e só com 2 dias de teérmino ela sentiu na pele, que fez a pior escolha da vida dela, todos gostam de mim a mae, familia, e ela achando q eu seria o problema, os parentes falavam bem de mim pra ela pq sou um cara legal bacana, e n entendeu pq terminou e isso gerou uma grande preocupaçao pela atitude dela ter feito oq fez, enfim! Obrigado vcs, ai ta ai uma experiencia para vcs boa noite e estou feliz!!!!!!!!!!!!!!!!
Ela ligou agora, chorando pedindo pra voltar, eu exclui do orkut ,face e msn, ela se ligou que fiz isso..
Me ligou perguntando e assustada .
Hb ; Pq vc fez isso?
Pua:Olha vc n quis terminar? n achou que isso iria melhorar sua vida? entao quero te ajudar, n temos q ter contatos pelo menos na minha opiniao, até pq irá alimentar meus e os seus sentimentos..
Hb : Amor estou sofrendo muito, n sabia q isso iria acontecer, me perdoa volta pra mim, estou descontrolada..
Pua; Olha,Todo mundo merece uma segunda chance, entao ta td bem..
RESUMO..
AMIGOS ELA VOLTOU PQ?Pq ela sentiu muita falta de mim, e isso foram só 2 dias, como pode? eu me mantive frio, não demonstrei fraqueza pra ela, aceitei pq eu amo ela, e isso é pra ela aprender que nesses moments de conflitos, n deve tomar atitudes precipitadas, entao eu avisei isso, antes e olha oq aconteceu? putz,, agora quem é o vencedor? EU ALAN CALHEIROS DE PÁDUA, 20 ANOS , ela 26 anos faz faculdade e é idependente..
Preconceito kde? ela que estava falando q n tinha mais esperanças do nosso futuro pq sou novo.. iai meu amigos,, é a pura realidade!! Fantástico vcs me ajudaram muito, e só com 2 dias de teérmino ela sentiu na pele, que fez a pior escolha da vida dela, todos gostam de mim a mae, familia, e ela achando q eu seria o problema, os parentes falavam bem de mim pra ela pq sou um cara legal bacana, e n entendeu pq terminou e isso gerou uma grande preocupaçao pela atitude dela ter feito oq fez, enfim! Obrigado vcs, ai ta ai uma experiencia para vcs boa noite e estou feliz!!!!!!!!!!!!!!!!