Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Felipe de Sousa
#343430 Belo tópico lohan :ae , tenho uma breve história pra contar para vcs, alguns meses atrás apresentei o PU pra um parceiro meu, eu sempre dava dicas pra ele, mais o meu problema é que tenho mt teoria, e esse meu amigo resolveu vencer a AA dele e ir praticar, resultado: ele ta bem mais evoluído do que eu q conheço o PU mais tempo do que ele, recentemente saímos para sargear, e vi ele abrindo um 4set, foi ae q vim perceber q eu não evoluí nada....então meus amigos PUAs que estão iniciando pratiquem, não fiquem só na teoria igual eu. =)
Hyd
#365953 é sim, tem cara que deixa pra abordar todas em um fds, e acaba abordando ninguem x-x
Bauru
#365963 Faaaaaaaaaaaaaala Lohan beleza?????
Ótima idéia! Vou participar!
Quem sabe daqui uns dias eu posto um RC ai pra galera!
Flw Man! :ae
André
#371972 Aderindo ao projeto...haha

Muito bom...

:ae
jhonny v.f
#372032 massa esse desafio, eu tento fazer o mesmo, ja que tou seguindo o desafio do style, tento sempre abordar alguém.
Abraços.
Jhonny V.F
KakoG
#372078 Também vou aderir ao projeto... :)
Confesso que tem dia que fico muito acomodado. Tenho tentado sair da minha zona de conforto. Mas seguindo essa sua ideia com certeza vou evoluir bastante.
anymind
#372103 com isso com certeza vou eliminar o meu aa. índico o tópico: como fazer a aa te transformar num macho alpha é muito útil para esse desafio.
Hawkeye
#374147 Ótima idéia! Já cumpri a minha pra hoje mesmo sem saber, amanha a próxima me espera!! :yaaah
maateuus
#374254 Vou começar a abordar.Apesar de eu estar com problemas como ser gordo,eu acho que praticar é essencial.Estou há quase 1 ano estudando e ainda não abri 1 set sequer.
JulioCorreia
#392006 To no pua a 1 mês quase, começarei hj msm :s