Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mandin
#465007 se alguem fizer isso durante 4 meses, vai virar o pica das galaxias, imaginem 120 sets, isso eh muita coisa.
vou comecar isso hoje.
Rico Predador
#465491 Interessante, mas você deve abordar uma garota que você se sinta atraído e queira transar, e não a primeira piriguete desdentada que aparecer, só pra fechar o dia.
henrique_tsc
#465509 Taí...vou entrar nessa, que se foda o resto U.U'

Quando li pendei: "ah, é fácil falar, problema é a falta de tempo por causa de trampo e facul =/"

Mas foda-se, sem desculpas agora u.u'

irei tentar \o/
Sou adepto ao Projeto =D
guizera
#465514 Vamo galera , começo amanha :)
Hiperativo
#481648 Lohan

Vo aceitar esse desáfio não éfacil pra mim,pois sou muito timido, eu melhorei antes eu não falava com ninguem nem com homens nem mulheres, hoje eu ja chego e falo mais só quando preciso, mais acho que esse desáfio vai ser bom pra mim .
vlw abraço! :ae
BagoMestre
#481746 ótimo iniciativa, simples, mas eficiente. Infelizmente nem isso eu estou fazendo, vou tomar vergonha na cara e começar segunda-feira.
Obrigado
lcfs
#482044 Sensacional !

Tava aqui parado sem nada pra fazer nas férias, mas agora vc me deu uma luz... :yaaah
Enigmatha
#484000 Simples assim. Eu acho q o maior guru de todos eh a experiência. Nenhum livro no mundo substitui isso.
Pua Dyone
#498170 vamos embora, semana que vem eu começo. estou de ferias, descansando e lendo muito, para aprender, e a partir de sabado tudo será colocado em pratica.

PUA SEMPRE!
pmmsmm
#536581 Bom...Grão a grão enche a galinha o papo!!!1
vamo treinar!!!....