- 09 Ago 2011, 08:51
Aja com naturalidade... diga pra ela que tudo bem... que entende que "ele é meio inseguro" mas que vc tá de boa que entende ela.
Se isso se repetir vc diz: "É eu nao sei pq vc fica com um cara desses... mas tudo bem nao vou me meter vcs devem se merecer."
Mantenha a sua postura de inabalável.... ela vai vir falar contigo depois... é a hora de vc derrubar o cara....isole a garota de todos... vc vai abusar dos kinos e carinhos, vai se mostrar confiante e seguro, vai zuar, brincar com ela como se nao tivesse medo de perde-la. 90 % tá aí... Mantenha contato visual, fale pausadamente.... cheire ela.. kine ela... e KC.
Confie em si mesmo.
~ThiagoO escreveu:SEGUINTE
HOJE ACONTECEU ISSO.
eu fui falar com ela no final da aula, dei um beijo no rosto , e um abraço, daqui a poco chega o namoradinho dela, e tipo tira ela dali, e eu fico sozinho no meio dos cara que nao gosto de mim e saio
daqui a poco vem elas e as amigas dela la ond eeu to ( coisa que nunca fizeram ) tipo pedindo desculpas , ela falo, '' roubaram ele ali , tudo bem, oque vez hoje, nao sei oque la ''
e ficamos ali conversando um pouco
os amigos dela não gostam de mim por que são paga lanches, meio viadinhos, e gostam das meninas conversando so com eles
essa reaçao dela e vir e falar comigo depois de o namorado dela ter tipo tirado ela da conversa comigo, quer dize algo?
Aja com naturalidade... diga pra ela que tudo bem... que entende que "ele é meio inseguro" mas que vc tá de boa que entende ela.
Se isso se repetir vc diz: "É eu nao sei pq vc fica com um cara desses... mas tudo bem nao vou me meter vcs devem se merecer."
Mantenha a sua postura de inabalável.... ela vai vir falar contigo depois... é a hora de vc derrubar o cara....isole a garota de todos... vc vai abusar dos kinos e carinhos, vai se mostrar confiante e seguro, vai zuar, brincar com ela como se nao tivesse medo de perde-la. 90 % tá aí... Mantenha contato visual, fale pausadamente.... cheire ela.. kine ela... e KC.
Confie em si mesmo.