Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#330676 opa, meu primeiro post e ja na areá de duvidas, huaehuae, mas eu tenho que aprender primeiro para depois poder contribuir com o fórum, então la vai minha duvida.

---------------------------------------

sou iniciante no ramo de sedução, comecei a menos de 1 més ler artigos, ja li os principais, com o jogo e o mystery method, e alguns artigos pequenos.

eu tenho 16 anos ( quase 17) moro no interior de são paulo , e desde o começo do ano comecei a conversar com uma menina da minha escola, as nossas conversas eram muito legais, mesmo sem conhecimento de pua eu tinha assuntos legais e envolventes para conversar com ela, so que na época eu tava atras de outras meninas, e não dava tanta atenção para ter algo com ela, logo quando o meu lance com a outra deu errado ( ela não sabia do lance ) comecei a dar indicadores de interesse visíveis para ela, no dia ela nem ligou, so que 2 dias depois, agente estava voltando embora na escola, ela simplesmente me beijou...

depois desse dia eu comecei a ficar afim de continuar com ela, agente ficou algumas vezes ( sempre quando tinha oportunidade )

so que as oportunidades raramente aconteciam, ela é mais velha do que eu ( 19 anos ) e os amigos dela da escola não gostam de mim, então ela nao queria que ninguem deles soubesse que ela estava comigo ( ela praticamente tinha vergonha de mim )

eu como nao sabia nada de pickup, não tinha lido nada na epoca ainda, para garantir que ela ficasse comigo, cometia muitos erros, como demostração de valor inferior, elogia muito ela , etc.

um belo dia ela me disse que não ia mais ficar comigo e que tinha voltado com o namorado dela, passou 1 més + -, eu continuei conversando com ela normalmente ( no msn a maioria das vezes )