Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#330676 opa, meu primeiro post e ja na areá de duvidas, huaehuae, mas eu tenho que aprender primeiro para depois poder contribuir com o fórum, então la vai minha duvida.

---------------------------------------

sou iniciante no ramo de sedução, comecei a menos de 1 més ler artigos, ja li os principais, com o jogo e o mystery method, e alguns artigos pequenos.

eu tenho 16 anos ( quase 17) moro no interior de são paulo , e desde o começo do ano comecei a conversar com uma menina da minha escola, as nossas conversas eram muito legais, mesmo sem conhecimento de pua eu tinha assuntos legais e envolventes para conversar com ela, so que na época eu tava atras de outras meninas, e não dava tanta atenção para ter algo com ela, logo quando o meu lance com a outra deu errado ( ela não sabia do lance ) comecei a dar indicadores de interesse visíveis para ela, no dia ela nem ligou, so que 2 dias depois, agente estava voltando embora na escola, ela simplesmente me beijou...

depois desse dia eu comecei a ficar afim de continuar com ela, agente ficou algumas vezes ( sempre quando tinha oportunidade )

so que as oportunidades raramente aconteciam, ela é mais velha do que eu ( 19 anos ) e os amigos dela da escola não gostam de mim, então ela nao queria que ninguem deles soubesse que ela estava comigo ( ela praticamente tinha vergonha de mim )

eu como nao sabia nada de pickup, não tinha lido nada na epoca ainda, para garantir que ela ficasse comigo, cometia muitos erros, como demostração de valor inferior, elogia muito ela , etc.

um belo dia ela me disse que não ia mais ficar comigo e que tinha voltado com o namorado dela, passou 1 més + -, eu continuei conversando com ela normalmente ( no msn a maioria das vezes )

so que agora eu posso dizer que estou muito afim de pegar ela denovo, não que eu goste de amar ela, so que seria muito interessante eu ter relações com ela ( ela é muito atraente )

amanha eu vou reencontrar ela na volta as aulas, ela vai ser a primeira menina que eu vou ''jogar'' , queria saber que tática vocês na minha posição usariam

detalhe:

ela ainda esta com o 'ex dela que pediu para voltar' , so que parece que a relação nao anda muito bem

eu to pensando em usar ciumes , ela ja disse que tem ciume de mim ( mesmo agora que nem ta mas comigo ) ela diz que tem ciumes que outras meninas conversem comigo etc , vou tentar usar disso para fazer ela vir mais atras de mim.
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#330686 Cara, EU PESSOALMENTE não jogaria com ela se ela tá com outra pessoa. Ou melhor, não 'atacaria' diretamente.
Esperaria a oportunidade aparecer, mas aí vai de cada um.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#330693 então, como eu disse, eu cometi muitos erros por não saber nada de pickup

eu nunca cheguei nela com uma energia ' grande' dando um abraço forte e um beijao no rosto daqueles,

sera que é uma DVS ou uma DVI se eu fizer isso amanha?
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

~ThiagoO escreveu:então, como eu disse, eu cometi muitos erros por não saber nada de pickup

eu nunca cheguei nela com uma energia ' grande' dando um abraço forte e um beijao no rosto daqueles,

sera que é uma DVS ou uma DVI se eu fizer isso amanha?

Velho, eu acho melhor ir devagar, principalmente por existir outra pessoa com ela.

Mas como também sou novato, acho melhor esperar o feed de alguém mais experiente, vamos ver.
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#330709 opa, cara!
beleza? :)

te aconselho tratar ela normalmente como se nada tivesse acontecido, seja aquele cara simpático e agradável, da forma com que você se der bem (ser você mesmo). converse bastante com os seus amigos e trate ela como mais uma conhecida (não chamo as candidatas de amigas! :mau ).

olhe ela nos olhos, sorria e subcomunique "curto você, quero você, mas não to nem aí se você está namorando. você não é a única garota nesse mundo!". voce vai saber fazer isso. é só seguir a intuição e respeitar os limites que as interações impuserem. voce vai saber que estará ultrapassando um limite se sentir-se desconfortável.

converse principalmente com outras garotas, na frente dela. tome cuidado, no entanto, para nao ficar dando dvi na cara dela, tentando ter a atenção de outra garota.

a sedução funciona da seguinte forma para mim: voce primeiro atrai a garota, sem de maneira alguma tentar pegar ela, closar ou dar sinais de que ela mexeu com voce emocionalmente. certifique-se (siga a sua intuição aqui) de que ela já está atraída e que voces estao no momento certo para o beijo (ela deve se sentir confortável com você). muitas vezes ela nao deixa voce beija-la ou evita o beijo, apesar de estar atraída. isso ocorre porque nao houve ainda conforto ou segurança o suficiente entre voces. acontece muito no daygame (ja levei foras apesar de estar certo de que a mina queria).

o mais importante, antes de qualquer coisa, é certificar-se de estar com o inner game dentro de condições minimamente aceitáveis. se estiver de mal humor ou com coisa do tipo, omita-se. é melhor :D
se nao quiser se omitir, trate de dar um jeito no inner game antes de qualquer coisa! :ae
Fagh

Aprendiz

#330716 Acho que tu deve ir devagar cara,chega falando normalmente como se nada tivesse acontecido,porém,vai demonstrando aos poucos mas sempre com BL alfa e olhando nos olhos.
Do mesmo jeito que tu joga com uma desconhecida tu deve jogar com ela,a unica diferença eu acho é que tu já sabe os assuntos que ela curte e talz então fica mais facil.Se tu não ficou com um frame ruim é bem provável que tu consiga ela de novo indo com calma,principalmente se ela estiver com outro cara.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#330739 Seja exatamente o que o namorado dela não é, nao fique bajulando ela, proporcione emoções fortes, abuse dos kinos se der. Ponha apelidos engraçados nela... fale de sexo com humor...use a pré-seleção, mantenha contato visual com ela e tenha uma cara de safado estampada qdo conversar com ela. Seja a melhor opção disponível e permaneça sendo o prêmio....

Espírito de predador!
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#330879 Cara se Tu ja tem um Jogo Indiireto e que permanecer com ( não que seja bom Isso neh), mas segue a dica, Ignore lea algumas vezes tente chamara atenção dela , dazendo alguns charminhos, tente ser o Cara mais legal para os amigos dela!!! (Mude seu Frame/ eles nem te conheceu porque não gosta de ti?)

Não bajule ela, segue as dica do carinha ai de Cima ^, Claro Faça nopvas amizades não deixa ela virar sua paixonite, tente conhecxer novas garotas e aproveitas novas aventuras isso também é Pré Selacão...

Espero ter ajudado!

abraços

kaique Gustavo!! :D

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#331152 SEGUINTE

HOJE ACONTECEU ISSO.

eu fui falar com ela no final da aula, dei um beijo no rosto , e um abraço, daqui a poco chega o namoradinho dela, e tipo tira ela dali, e eu fico sozinho no meio dos cara que nao gosto de mim e saio

daqui a poco vem elas e as amigas dela la ond eeu to ( coisa que nunca fizeram ) tipo pedindo desculpas , ela falo, '' roubaram ele ali , tudo bem, oque vez hoje, nao sei oque la ''

e ficamos ali conversando um pouco

os amigos dela não gostam de mim por que são paga lanches, meio viadinhos, e gostam das meninas conversando so com eles

essa reaçao dela e vir e falar comigo depois de o namorado dela ter tipo tirado ela da conversa comigo, quer dize algo?