- 12 Ago 2011, 03:27
#334290
muuuuuuuuuuuuuuito bom cara!
adorei, serio mesmo, irei aplicar esse fds mesmo kkk
adorei, serio mesmo, irei aplicar esse fds mesmo kkk
Em algum momento que perceber estar fazendo um contato direto com seu alvo, introduza o seguinte tema (e quanto mais desconexo com o tema no momento melhor! se utilize dessa rotina para fugir de um FT muito chato):PUA: Voce deveria tomar mais cuidado com seu olhar! ele fala muito sobre voce! fala mais do que eu ja vi em qualquer outra pessoa!
(Fale em um tom calmo, pausado e com uma expressao curiosa.)
Aqui você cria mistério.
Alvo: Dará continuidade ao papo.Desconsidere toda e qualquer coisa que ela disser, para manter o foco em seu raciocinio e ela entender que voce esta comandando os acontecimentos daqui para frente, e prossiga com a fala:
Demonstra liderança.PUA: Todos sabemos que os olhos são a Janela para a alma, mas nós homens, em um modo geral damos pouca importancia para isso, mas, Você é mulher, e pelo que posso ver, vc tem uma sensibilidade mais aguçada do que o normal para mulheres.(faça uma pausa)
Mostra que encontrou algo em especial nela/ que ela é especial/ diferente.Neste ponto, seu alvo deixará de tentar conversar ou falar, e baixará todas as barreiras para que, seja la oq vc estiver fazendo, continue com o contato visual e continue falando... por isso, MANTENHA INTENSO CONTATO VISUAL.
Contato visual.. preciso nem comentar né.PUA: Este assunto me fascina a muito tempo, por isso comecei a estudar sobre o assunto, e hoje, baseado em uma observação detalhada de seus olhares posso dizer muito mais do que voce imagina sobre voce.
Demonstra alto valor, inteligência e disperta mais curiosidade.
ALVO: Serio ?? E oque vc pode falar sobre mim?
PUA: Não é assim que funciona, eu teria que fazer uma especie de teste com voce antes de poder falar alguma coisa.Neste momento,rapidamente perca o contato visual totalmente, como se o assunto estivesse acabado, e olhe a sua volta como se tivesse procurando por alguem ou como se tivesse com a intençao de voltar a participar da conversa de sua roda ou da dela. A intencao disso, e vc dar para ela uma sensação de que vc vai descobrir algo sobre ela que ela nao sabe, e depois demonstrar que nao vai fazer ... isso fará com que ela peça para vc fazer o teste.
Até então vc tinha feito push, aqui vc faz um pull básico.
Alcançado o objetivo, aja como se ela houvesse lhe convencido em fazer o teste, e explique:
PUA: Funciona assim, primeiro vou pedir para que vc feche seus olhos por dois segundos e abra calmamente. Depois, vou pedir para vc fechar novamente, vou dar uma situaçao para vc pensar e vc abrirá novamente os olhos. Baseado na resposta de seu olhar qdo vc abrir os olhos, serei capaz de interpretar como vc lida com a situacao que lhe apresentei, interpretando assim peculiaridades sobre voce.
Alvo: Entao tá vamos la!PUA: Mas existem algumas considerções, voce sabe que nossa pupila possui movimentos muito rapidos e sutis, entao primeiro vou precisar que vc esteja perto de mim - certifique-se se estar de pé ou sentado com seus rostos proximos. Diga isso ja a aproximando de voce - E para voce nao perder o equilibrio abrindo e fechando o olho ou nao mudar de postura e eu perder a oportunidade de eu ver as variacoes, vou pedir para voce se apoiar em meus ombros - Diga isso colocando as maos dela em seus ombros. (repararam que esta é a postura do KC? ahahah)
É importante não pedir para ela fazer isso, e sim explicar o porque de voces estarem se aproximando e vc estar colocando as maos dela em seus ombros.
Com tudo pronto, peça para ela fechar os olhos, limpar a mente por 2 segundos e abrir novamente. Para isso, ela terá de se introverter, e se isolar em um mundo com voce, alem de ela entender que ela pode fechar os olhos sem vc agarrar ela... lhe dando creditos e a deixando confortavel.
Apartir de agora, faça um olhar triangular atraz do outro. Depois da primeira fechada de olhos, repita a rotina pedindo para ela pensar em algo que a deixa feliz, depois algo que a deixa orgulhosa, depois algo que a deixa excitada, depois algo que a faça se sentir livre e por fim algo que a deixa muito confortavel.
Serão 5 piscadas, em cada uma delas, voce pediu para ela se concentrar em uma sensação que voce quer q ela tenha com relaçao a voce, por isso, se utlizando de PNL, cada vez que ela estiver abrindo os olhos, com a sensação em mente, elá verá seus olhos e contato com os dela, entao, coloque delicadamente suas maos em seu rosto como quem quer fixar a atencao em algo. Criando assim uma ancoragem para essas sensaçoes. depois retire as mãos.
T
erminado o processo, nao é necessario pedir para q ela se afaste e/ou retire as mãos, deixe isso por conta dela. Voce podera sentir IDIs com isso.
PUA: Voce realmente é uma pessoa muito interessante, com uma energia incrivel!
ALVO: Eaee??? que que voce viu ??
PUA: Olha, vou dizer algumas coisas que eu tenho certeza, outras eu prefiro esperar um pouco para te conhecer melhor antes de dizer. Não quero me deixar enganar pela sua energia!
ALVO: Ta! entao fala!
E aqui entram os truismos:
Você já gostou de alguem que não gostou da mesma forma, e você pensa nessa pessoas as vezes, principalmente quando ouve certa música ou assiste algum filme que lembra dela.
Olhando assim pra você eu percebo que muitas vezes você ja se sentiu sozinha como se ninguem pensasse em você, como se mesmo que você tivesse no meio de muitas pesssoas, ainda estive sozinha.
Eu acho que você não é convencida por qualquer coisa que as pessoas digam, normalmente pra convencer você as pessoas precisam ter bons argumentos, e até que prove o contrario você esta certa.
Você parece que gosta de se divertir, gosta de estar com os amigos e dar muita risada, falar bobagens. Eu diria que você tem alguns conhecidos, mas amigos que você confia tem apenas alguns.
Voce fica abalada como uma pessoa normal, mas nos momentos que você estiver realmente triste, você prefere chorar sozinha, sem ninguém pra incomodar ou pergunta o porquê está chorando.
Voce é uma pessoa decidida e determinada, sabe o que quer, e quando quer sempre descobre uma forma de fazer acontecer.