Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jonnhy

Aprendiz

#330955 Eu já tava afim desa guria a uns 4 meses quando cheguei nela,ela falo q eramos amigos e pra não força a barra.Uma semana depois em uma festa eu cheguei nela denovo,dessa vez mais confiante,kinei mais e ela disse que tava em duvida(acho q deveria ter arriscado um KC,mas o nervossismo me comeu por dentro :( )Depois disso mantivemos um contato de boa pq tinha um evento em duas semanas e estavamos organizando a Van pra irmos juntos.No evento ela encontro a galera dela de otra cidade e eu fiz umas amizades lah,nos encontramos algumas vezes e no max um fluffy talk.
depois disso eu parei de correr atras,naum ia fikar sendo só amigo.
O ponto principal,apos um mes mais ou menos eu e uns camaradas saimos pra comer.um deles é bem amigo dela ainda.Ele me manda a seguinte frase:
"A HB8 falo de vc comigo.Nem acreditei.Ela disse:-"Acredita q o Paulo não fala comigo desde do EVENTOX.""
Minha mente foi a mil,não sei se ela ta brava com isso,realmente sente a minha falta ou qualquer coisa.
Gostaria de ajuda porfavor.não sei se volto a a falar com ela,volto aos poucos ou finjo que nada aconteceu.
Oq vcs acham?
Já agredeço antecipadamente :legal
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#330978 Primeiro tira essa super importância do que ela pensa da sua cabeça, realmente se ela ta brava ou não, isso não faz diferença pra você emocionalmente.

O que fazer?

Na minha opinião, aja normal...
Simples assim, não seja reativo pro que ela pensa ou fala, aja normalmente mas dessa vez diferente do que você agia, pois você não vai ficar puxando o saco dela e nem nada.
Você vai ser neutro, contar apenas historias com muito DVS que aconteceu nesses dias e joga outra garota super linda na historia falando uma historia interessante sobre essa nova garota que está te dando mole, use algumas técnicas de DVS pra surpreender ela como leitura de mãos ou até aquelas lá dos aneis sobre mitologia grega.
Não tire muito do seu tempo pra falar com ela mas também não faça esforço pra falar com ela. Se ela se segurar e não vier atras....

FODA-SE

Quem é o Melhor Homem do Mundo?

VOCÊ

Quem perdeu o Melhor Homem do Mundo?

ELA, e se ela não soube dar valor é por que ela não merece esse homem, correto?

OBVIO QUE SIM.

Próxima festa depois de todo esse jogo elaborado, ela vai te tratar de forma diferente e então você NÃO vai pedir pra beijar ela, só vai ver quando ela estiver mais balançada e ai você VAI beijar ela.

Se ela virar você joga a rotina do arrependimento do don conejo :louco
Se mesmo assim não funcionar, esquece ela por um bom tempo.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#330985 Concordo com o Shopen.

Eu ja passei por isso. E se voce voltar com ela, ela vai querer te mudar , entao nao entre nessa aprenda mais o pua por que vai passar uns anos e voce vai pensar , poutz como eu pude gostar duma garota dessas, voce vai conhecer muita garota nova, com outras ideias.

eu agora se eu for me envolver pra ter um relacionamento , quero uma garota q tenha os mesmos objetivos q eu.
não quero q ela dependa de mim, ela tem q ser independente.
Por que fala sério fica bancando mulher.

Elas querem direitos iguais, entao tem que Ralar.
Lohan

Pickup Artist

#331024 Faaala mano, tranquilo?
Bom, ela deve tar afim de você.
Recusou no começo mas depois viu os betas pelo mundo e se arrependeu.
Eu me faria um pouco de difícil e depois partiria pra MODE ONE e metia uma pegada nela.
É o melhor.
Dar uns negs pra ela ficar esperta, já que te recusou duas vezes.

E ela não tava indecisa não... Só queria que tu mandasse a SUCURI nela, mão na cintura, pescoço, olhar triangular e KC.

Abraços!
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#331051 Meus deus, quanto charme da parte dela...

Bom, ela ja fico de gracinha com você algumas vezes e depois fica falando de vocÊ =X?!

Provavelmente você gosta dela e talz, pra ainda se importar com isso, eu acho que você deveria tirar ela da sua cabeça, ou pelo menos tentar uma ULTIMA, repito ULTIMA vez, só pra tirar todas as suas duvidas,

Abraços !
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#331100 Acho que ela não está a fim de você coisa nenhuma, só está jogando contigo o jogo das mulheres, que consiste em te manipular emocionalmente para que você fique babando e elevando o ego dela por estar aos pés dela, suplicando. Ela deve contar para amigos e amigas que vc fica dando em cima dela.

Está tudo errado, cara. Ela é que deveria estar jogando o seu jogo, mas você é que está caindo no jogo dela. Ela está te usando.

Todas as suas interações daqui pra frente com ela devem ser ignorando-a com um ar superior e divertido da sua parte, para não rebaixar ainda mais o seu valor do que já baixou.

Por fim um pedido: por favor tenha mais cuidado com o seu português. Está difícil de ler e entender. Algumas abreviações são normais, mas erros de grafia, não. Por exemplo, só a primeira frase tem vários erros:

Eu já tava a fim dessa guria uns 4 meses quando cheguei nela. Ela falou q éramos amigos e pra não forçar a barra.

Criador do tópico

Jonnhy

Aprendiz

#331117 Obrigado galera.Vou pensar um pouco melhor para ver oque vou fazer. :D
Estou meio abobado ainda.Tenho que por os pensamentos em ordem.
Aaah...sobre os erros de grafia.Mil perdões.Costumo revisar meus post antes para garantir que esse tipo de coisa não aconteça mas eu estava no intervalo do trampo,meio sem tempo.Farei de tudo para não se repetir :ae
estrategista

Veterano - nível 7

#331827 trate-a normalmente, como amiga, mas metralhe de DVS

pega pelo menos uma HB9 na frente dela, mas não demonstre que vc esta fazendo isso pra fazer “ciúmes”
faça amizade com as amigas dela e faça elas comentarem de vc
tome cuidado com os negs, pra ela não achar q vc esta sentido pelo fora que levou...
nos próximos roles seja o alpha do lugar e não aborde ela, espere ela abordar
se ela fizer isso ela estará atraída, quiser tentar dar KC, vá sem romantismo
mude a atmosfera amizade para a atmosfera sexual.

e.... SEJA NATURAL!

p.s. não gaste seu tempo correndo atrás de paixonites, divirta-se.