Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#331087 Olá aliados, peço ajuda a vocês, mas peço tambem que só poste resposta aquele que souber o que responder, souber no que pode ajudar.

Tenho jogado nos ultimos dois meses, quase todo dia, tanto com wings, quanto alone. Quase sempre fiz day game, indo a night só umas 3 vezes. Sendo a primeira e a ultima desastrosa, porem na do meio, só consegui telefones. Isso é algo que me preocupa. Abro muitos sets, alguns hookam, outros não, consigo telefones. Mando mensagens, ou ligo para marcar de sair, porem ou não atendem, ou criam desculpas no momento para nao ir. Eu mesmo me pergunto, o que eu demonstrei, alem de atrai-la mais que outros caras, para ela sair de sua casa e arriscar um encontro comigo, sendo uma mulher tão bonita e cheia de opções? Atração, atração, atração...
Nunca me esforcei tanto(nunca me diverti tanto tbm), e nunca atraí tantas mulheres na vida, para absolutamente nenhum resultado alem de encher meu celular de numeros em contatos, nomes fantasmas. Não sei como converter isso em encontros. O que está faltando no meu day1? Como faço a transição pro day2?
2 meses de sarges constantes e sem resultados ja estão me deixando, confesso, irritado. Peço ajuda do pessoal.

Abraços Aliados
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#331109 Cara eu acho que você está cometendoum erro que é só construir atração e além disso atração de day game é mais longo ou seja o que você acha que é idi algumas vezes são idd, ou seja, é um jogo mais complicado.Além disso tenho uma dica, você só deve dar pc quando não tiver mais nenhuma opção ou quando estiver sem tempo, por que querendo ou não a maioria das garotas não vão atender um cara que elas só conheceram por 10 ou 30 minutos, a não ser que você tenha um jogo muito bom mesmo.

Abraços, espero ter ajudado.

Teofilo.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#331135 Meu caro colega de PU...

Sou do tipo que prefere vivenciar momentos intensos do que deixar pra amanhã algo que posso fazer hoje por completo.

O que significa isso?

A mulher está ali, parada na sua frente, supostamente sentindo algo por você.

PORQUE MARCAR O TELEFONE SE VOCÊ PODE TER ELA HOJE MESMO?

Tenho um amigo que é cheio de pegar telefones e depois nunca consegue um segundo encontro.

Passar o telefone se tornou algo comum, assim como o nome do Orkut, o perfil do Facebook ou um MSN.

Não tem NADA DEMAIS NISSO!

Enfim, elas passam ''por educação'' e muitas vezes porque pensam: Esse é mais um dos caras que nunca vai ligar e se ligar não vai saber me atiçar pra sair...''

Tente ousar mais, tente conseguir algo logo na primeira vez pra ela ter uma conexão maior com você pro segundo encontro.

Dessa forma, talvelz, consiga despertar um desejo maior na garota pra sair com você quando o telefone tocar!

Abraço, :legal
NoWay.

Veterano - nível 3

#331175 Cara, aqui é o Brasil, esse negócio de sair da festa cheio de telefones e ficar feliz é coisa de gringo.

Provavelmente as HB's estão te passando os telefones porque essa é uma maneira de você ir embora.

Na minha opinião, trocar telefone só depois do KC, se tratando de night game ( que é meu território favorito :lingua )

Minha dica é: Vai bem arrumado, abra muitos sets, seja bem humorado, não vá com essa irritação pra sarge se não a noite que deveria ser divertida vira uma "prova de sedução", cole com os amigos que gostam de sair pra pegar mulher.

Abraço
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#331207 Eu nao te conheço, mas talvez te falta um pouco de ousadia e malandragem.... entende? ser mais malandro, malicioso.

Tambem concordo com o Felipe Frezzatti..

Mais uma coisa, olhe no espelho e tente com um olhar critico descubrir alguma coisa que ainda pode ser melhorada... o seu problema pode ser uma coisa facil de resolver, como tambem pode ser uma sequencia de erros que te levam a nao conseguir resultados...

Sequencia de erros? sim! preste atençao em todo o seu jogo, preste atençao em voce... releia livros.

PS: espero que voce nao seja um dauqeles que fazem fase por fase do mystery method, como um robo sem sentimento, sem malicia e sem malandragem. Sendo um robo, o unico resultado que voce conshegue é PC e msn... Mulheres odeiam robos, elas querem caras que ofereçam sentimentos a ela, qualquer sentimento desde que seja um sentimento!

Be a little bit more MALANDRO! :legal

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#331222 Agradeço ao pessoal pelas sugestões! Foram boas mesmo!

Penso que o conforto possa ajudar nesse jogo, durante o dia, não é?

Abraços Aliados
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Martin Lionheart escreveu:Agradeço ao pessoal pelas sugestões! Foram boas mesmo!

Penso que o conforto possa ajudar nesse jogo, durante o dia, não é?

Abraços Aliados

Sim ajuda! (mas sempre na malandragem e na ousadia)

E como voce sabe o jogo é diferente quando voce quer a garota da vila ou quando voce quer a menina da igreja, entende?
Lohan

Pickup Artist

#331267 Simples meu caro, falta-lhe criar rapport no telefone.
Se tu tiver 2 horas livres pode criar rapport na hora, mas se não... Pegue o PC e ligue pra ela um dia depois, fique um bom tempo com ela no telefone.
A HORA QUE ELA SE SOLTAR E SE ABRIR, É A HORA DE CHAMRA PRA SAIR.

Faça um cubo nela, depois converse sobre ela, vc, ela, ela, ela, vc, ela...
É simples, as garotas não saem com qualquer um, elas querem ter confiança em você.

Abraços!

Lohan :D