Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junior

Aprendiz

#331313 Seguinte, tem uma HB 8, deve ter uns 15 anos, lá no colégio que é MUITO fechada e muito tímida, dá pra ver pelo jeito que ela anda. Apesar de eu ter rankeado inicialmente como 8, ela tem potencial pra 10, porque ela praticamente não sorri longe dos amigos, parece não ter auto confiança e etc. Falando nos amigos dela, ela tem um "nerd-set" que eu acho ainda mais cabuloso do que um set composto só por HB 10.

No meu lugar, vocês fariam o quê? Abririam no indirect, direct, natural, se jogariam na FZ e tentava closar depois pela circunstância...

E aí, puazada?

Fotozinha de leve:
Imagem

Abraços.

Criador do tópico

Junior

Aprendiz

#331329 1 - Não, mas a sala dela fica ao lado da minha.
2 - Não tenho certeza, mas eu acho que eu já abordei uma no indirect só pra aumentar o Ciclo Social, embora não lembre o nome, então, nãoa dianta porra nenhuma.

(Ah, antes que falem mal do "cair na FZ", digo isso porque talvez ela seja tímida a ponto de não se sentir a vontade com um "COMO É QUE É?" neurótico e nem dessas que ficam fácil.)
Abraços.
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#331339 Cara, é incrível, eu passo por uma situação parecidíssima, mas é com uma HB7.

Ela também é da minha escola e é beeem fechada!

Eu tinha uma baita AA com ela, mas um dia vi ela sozinha e abri o set. Foi muito mais tranquilo do que imaginei que seria :)

Ela deu uma resistência inicial, mas depois ela abriu um baita sorriso e seguiu conversando de boa :yaaah

Ainda to jogando com essa menina, vamos ver no que dá!

Criador do tópico

Junior

Aprendiz

#331359 Não sei, eu nunca abri. O máximo que eu já falei com ela foi um "Não, eu não tô falando com vc" quando eu estava chamando outra pessoa e ela olhou.
Matheus D.

Aprendiz

#331402 Pq se ela for bv provavelmente vai querer ficar amiga antes de perder

Eu iria no indirect.
O opener qlqer um serve.

Mas aqui, vc diz q ela é nerd pq? Ela é mt estudiosa?
celso22

PUA EXPERT

#331407 HBs timidas não são tensas... são até mais faceis de se jogar...

Basta ter bom senso... Se ela não for metida, um elogio SINCERO que ninguem deu antes é melhor que um NEG...

Não use Negs...

Conte histórias DVS de namoros e relacionamentos, não de baladas e enfim... (só de vez enquando pra ela não pensar que você é mais um que quer estar só no ciclo social de "amigays" dela)...

Kino mais leve... olhando nos olhos e sempre sorrindo...

Se tiver bom senso nao tera problema...

Criador do tópico

Junior

Aprendiz

#331415 Tipo, pra entrar aqui na minha escola, tem que fazer uma prova. De mais de 12 mil candidatos, eu fiquei em 72º, ela, em 68º (lembro pq estava na minha frente na fila). Fora que passa o intervalo na sala, não fala com quase ninguém, tem aquele jeitinho de nerd mesmo, sabe?

Abraços.
Matheus D.

Aprendiz

#331428 Ah, e cuidado com neg, hein!

Po, tinha que conhecer pessoalmente pra ajudar melhor.
Pq geralmente, as hbs 'nerds' tem auto estima mais baixa, mas ela ela for nivel alto mesmo, talvez não.

Q merda, queria poder ajudar melhor... :S