- 08 Ago 2011, 23:33
Eaeee Puazada beleza ? É o seguinte , estou na oitava série , e estudo com uma HB 9 , des da quinta série , ela a amiga dela e eu a gente sempre conversou muito e eu sempre amei essa menina , imagina você passar a noite inteira fuçando nos dois perfis dessa pessoa vendo cada comunidade , cada amigo , e cada depoimento , éé dificil esquecer ela , tanto que ela foi o motivo de eu encontrar o PUABASE. Decidi que eu ia sim pelo menos poder dar um abraço nela , coisa que aconteceu sexta feira passada , joguei muitooo com ela depois a gente ficou se abraçando , dando risada , pra alguns de vocês não é nada mas imagina um NERD que passava a noite inteira fuçando o orkut da menina como eu disse acima e poder dar um abraço nela e ficar trocando olhares por uns 6 segundos... ela lançou até shit test , eu acho que foi ( depois falam cê foi ou não ) Lembra antes que vc ficava a aula toda conversando com a **** e dando risada ? Ela falou dando um sorriso , no meio da nossa conversa sexta , eu falei que gostava demais de uma musica que escuto toda hora , ela também disse que gostava com um sorriso enórme , só que não tinha no cel dela , e eu disse que também não tinha no meu. Dai beleza , nos despedimos dai Hoje segunda feira cheguei na escola 6 e pouco quando estava cumprimentando meus colégas ela veio fico olhando fixamente pra mim confesso que até me intimidou um pouco eu também olhei até esperar ela desviar o olhar , até que ela desviou com um sorriso sem graça , depois ela colocou o fone no meu ouvido e disse que baixou a música , eu achei estranho porque quando cheguei na escola vi que ela estava com as amigas dela e saiu do set para vir fala isso pra mim , A gente esta trocando olhares DEMAISSSS , Eu confesso que estou expert nisso , mas é isso ae sera que esta rolando alguma coisa... devo tentar KC que e ligar o foda-se ? Aguardo respóstas !!!
OBS : Sou BV e isso é oque ta me deixando mais inseguro para tentar KC .
OBS : Sou BV e isso é oque ta me deixando mais inseguro para tentar KC .