Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iago Ramos

Aprendiz

#331412 Eu sempre ajudo meus amigos, pois de todos eu sou o mais desenrolado, mas não consigo chegar a uma conclusão quando as coisas acontecem comigo.
Estou ficando com uma garota, ela é certinha, o estilo de garota que se namora. Mas ela às vezes demonstra interesse, mas com pouca frequência, e às vezes é um pouco seca. Ela parece ser meio seca mesmo, esnobe...
*O que eu posso fazer pra não ficar por baixo?
*Como eu posso ser, no geral com ela, pra não ficar por baixo?

Agradeço desde já quem me ajudar. Valeu.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#331471 Iago,

Pelo que entendi você está por baixo porque queria que ela demonstrasse mais interesse e fosse menos seca e menos esnobe. Ela te esnoba?

Cara, ela tá ficando contigo.

Eu acho que você está por baixo por causa da sua atitude mental de que ela é o prêmio.

Tem duas interpretações:

Se é a mulher que está te botando pra baixo com a atitude negativa dela, largue-a. É a melhor coisa a fazer.

Se, por outro lado, é você que está se botando pra baixo mentalmente porque queria que ela fosse de uma outra maneira, você precisa:

1) mudar para que ela reaja diferentemente a você OU

2) mudar de garota para uma que te dê mais valor

Se entendi direito o problema, a solução é por aí.

Abs,
AlfaRio
celso22

PUA EXPERT

#331485 Olá cara...

Caiu de paraquedas aqui né?

Blz, seja bem vindo ao fórum...

O negócio é o seguinte, vou responder sua dúvida da maneira mais clara possivel...

Aqui no fórum existem muitas técnicas para aumentar seu valor perto de uma garota, podem ser eles NEGs, Rotinas que demonstrem valor superior ao dela e etc...

Quando uma garota te esnoba ela esta testando seu valor social... É tudo um teste... vença-os, seja não reativo, e faça ela se sentir mal com isso...

Explore o fórum e se informe mais...

- Celso

Criador do tópico

Iago Ramos

Aprendiz

#332493 Poxa, muito obrigado, de verdade! Era exatamente a ajuda que eu tava procurando!
O que acontece é mental mesmo =S .Porque na real ela é tão certinha que não se precipita e tal, e tem reagido meio apática...
Mas obrigado, e obrigado aí a repepção =D
Abraços
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#332511 E ae beleza!?

Alem das tecnicas avassaladoras que temos aqui no puabase e você ira praticar nela. Procure dar valor a si mesmo e proporcionar experiencias variadas a você mesmo. Assim será facil perceber quem é que esta por cima ou por baixo. As mulheres ficam loucas quando sabem que você consegue se divertir sem a presença DIVINA delas. Pense nisso

Menino

Criador do tópico

Iago Ramos

Aprendiz

#333384 Valeu show =D
Pelas coisas que eu posso fazer, uma das que eu faria melhor é a montanha-russa.. Sei bem mudar e estado espontaneamente.. Mas existe técnicas para isso, formas de faze e tal? Ou fica a meu critério mesmo, livremente?!
Abraços, quem puder ajudar agradeço! To passando por mt barra