Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oVitinho

Veterano - nível 8

#331425 Aew puazada marota !
Preciso de opiniões, seguinte: FDS passado, fui para uma festa que a principio parecia estar MUITO miada, foi quando decidi dar uma chapadinha de leve pra animar a festa, e fui para o bar com meus amigos.
Ficamos no grau e por fim decidimos ir sargear, a principio estava querendo qualidade e não quantidade, mas apos uns copinhos a mais, minha filosofia mudou e acabei optando pelo numero kkkkkkkkkkk conclusao: 5 kc
1
- HB 7
- HB 8,5
- HB 7
- HB 6,5
- hb 5 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sim, realmente cai o nivel, mas a loucura nos faz fazer coisas avassaladoras, kkkkkkkkkkkk
enfim, acabei ficando com essa HB 5, a mais feia do grupo de amigas minhas, mas entendam... nao queria beija-la a principio mas ela me beijou pois estava com meu inner as alturas... foi quando pensei, estamos aqui fora da festa, NINGUEM VAI FICAR SABENDO, mal n vai fazer... KCCCC
o foda eh que a fdp conto pras amigas, que contaram pras amigas, QUE CONTARAM PRAS AMIGAS... QUE NO FIM TODAS ME ZUARAM :confuso

agora caros amigos, pergunto... é realmente ruim para a imagem de um cara, resolver por um dia, seguir o teorema de carlao:
http://www.youtube.com/watch?v=bPrELC0nbvY&feature=fvst

e se queimar aos olhos das hbs mais tops ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
forte abraço !!!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#331459 A resposta séria:

Sim, é ruim para a imagem do cara. E mais, tem um material chamado Seminário Badboy ADN que dá quatro regras da Atração Direta Natural do Badboy, e uma delas é "O ADN proíbe estritamente o sexo com mulheres feias".

Acho que isso se estende a pegá-las e beijá-las.

Pessoalmente eu acho que pegar mulher feia é ruim porque cristaliza no seu cérebro que esse é o seu padrão e, pior, o seu inconsciente aprende que é isso que você merece na vida. Como se você não merecesse as melhores mulheres, entende?

A resposta honesta:

Já peguei muita baranga, cara. Sou igual a vc...

[centro]...mas quero melhorar![/centro]

Abs,
AlfaRio
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#331476 A beleza é uma coisa ótima a princípio mas quem quer vê-la andando pela casa após três dias?

Essa frase diz muito sobre a futilidade da beleza!

Lógico, eu, você e todos outros que adentram um fórum de SEDUÇÃO, querem SEDUZIR e sempre que for possível as mais gostosas e lindas mulheres dessa terra.

Porém, do que adianta satisfazer o próprio ego por alguns minutos, horas ou dias e depois não suportar mais a garota sem conteúdo?

O conjunto é o auge do sedutor, conquistar gatas que tenham bom conteúdo.

Estou falando exatamente sobre isso agora com o Lohan no FB.

Basicamente, beleza acaba e conteúdo fica!

Pense nisso, o importante é ter mulheres aos seus pés.

De preferência pra aquelas QUE VOCÊ QUEIRA.

Se ela despertar alguma atração em você, não importa se é bonita ou não, importa que ela é boa pra você!

É algo complexo pra explicar e daria um baita tópico.

Novamente, amo as gostosas e lindas porém isso só satisfaz mesmo o ego e mais nada.

TEM BUCETA? :)

ksksks, compreendeu.
Fagh

Aprendiz

#331490 Depende muito cara,depende da garota,tem algumas que tu pode até achar feias porém por algum motivo tu pode acabar ficando com ela,seja pela personalidade dela ou alguma outra coisa que tu acabe curtindo e acabe achando que vale a pena ficar com ela :ae