- 26 Ago 2011, 09:51
CaJu_ escreveu:crushing escreveu:em ambiente tipo rave, trance, e outros do mesmo tipo, acho que dá pra usar numa boa. até algumas boates dependendo do estilo.
já em outros ambientes mais light acho que ficaria soando um pouco exagerado mesmo...
Iae crushing...nem lembrava mais deste topico. Entao cara, a camisa na verdade é pra usar nos "pegas" que tem aki na cidade. Que é ambiente de musica eletronica e talvez nas boates.
Mas concerteza é o tipo de camisa que vou usar hj e volto a usar depois de mto tempo.
Valeu!
Tenho uma camiseta assim, vou dizer o que penso.
Realmente, o "
peacocking" é uma coisa muito controversa. Eu sinceramente nunca usaria o que o Mystery usa, mas funciona com ele, não é? Já outros PUGs não são tão ousados assim, como o Style, por exemplo. Um peacocking que ele gosta de usar é uma camiseta por cima da camisa, quase sempre de cores parecidas. Bem menos exagerado que um chapelão e maquiagem. O Gambler, então, só uma camisa mais aberta.
Eu comprei uma camiseta dessas há uns 2 anos e admito que usei só umas 6 ou 7 vezes. Não dá pra ser visto duas vezes com ela, não tem como não notar. Tem que ficar esperto, também, porque se acaba a pilha dela fica ridículo, você com aquela camiseta desligada.. O bom é levar uma pilhas reservas no bolso.
O ideal é usar em festas grandes, de mais de mil pessoas. Assim você não fica aparecendo toda hora com aquela camiseta piscando, que começa a encher o saco das pessoas. Raves são uma ótima pedida.
Mas ela realmente surte efeito. Enquanto algumas pessoas olham torto, várias HBs já vieram me falar: "que massa essa camiseta!" e coisas do tipo.
[centro]
Mas lembre-se![/centro]
Peacocking, segundo Mystery, potencializa os efeitos do seu jogo. Se você é um cara com uma camiseta de LED no canto da balada, sozinho, de cabeça baixa, você é um nerd retardado, que nunca vai se dar bem..
Mas se você é o cara com a camiseta de LED, cercado por 5 SHBs, ou abrindo vários sets e conseguindo muito KCs, você é
O CARA. Muito mais do que seria na mesma situação, sem o peacocking.