Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

froid

Veterano - nível 3

#331607 Oi Pessoal!

Tenho algumas dúvidas sobre olhares
a que eu mais gostaria que respondessem é:
é frequente as mulheres fazerem contato visual com vocês na rua? (se der, fale uma frequência aproximada...
por ex: acho que uma só em cada dez que passa por mim, olha )
e em baladas?

estou com essa dúvida porque poucas mulheres olham para mim, provavelmente por causa da minha aparência (eu nem sei saber se sou feio ou bonito... pelo menos sei que isso não importa tanto para nós, homens)

e agora estão na balada fazendo contato visual... fazem o que? dão sorriso, mandam piscadinha, ficam só olhando?~

valeu
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#331621 Penso que isso seja bom para o ego, mas não quer dizer nada. Para a mulher conta muito mais se você está bem vestido, bem cuidado, arrumado, e com um ar feliz.

Nunca realmente medi a frequência, mas acontece de eu ganhar olhares sim. Mulheres realmente lindas raramente olham para homens, a não ser que eles sejam lindos, imagino.

As mulheres aprendem desde cedo a se proteger e esconder o seu desejo e curiosidade. Para se proteger elas olham quando o homem não está olhando, ou quando estão acompanhadas de outro homem.

Portanto acho que o melhor termômetro sejam os MMA's (moles de mulher acompanhada). Se nem isso você recebe, está precisando dar uma melhorada no visual e na linguagem corporal.

Uma olhada em qualquer hora, principalmente na noitada, é um convite a se aproximar. Você recebeu um convite. Seja homem e comece imediatamente a andar na direção dela e pode abrir com um 'oi, tudo bem?', afinal ela já está interessada, não precisa inventar nada. Outra opção é dizer 'você não pode me olhar assim e não vir falar comigo'.
kaiomoura

Aprendiz

#331647 acho que seria uma boa, voce postar uma foto sua aqui e nós iriamos te ajudar a melhorar sua aparencia, seja na roupa, cabelo.. ja que voce acha que o problema é na aparencia..
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

kaiomoura escreveu:acho que seria uma boa, voce postar uma foto sua aqui e nós iriamos te ajudar a melhorar sua aparencia, seja na roupa, cabelo.. ja que voce acha que o problema é na aparencia..

Apoiado, acho que voce deveria postar uma foto tua aqui.

Entao pra min é muito comun as garotas olharem tipo entre 10 garotas que eu passo na rua 9,9 me olham.

E deveria ser comum pra voce tambem!

Enfim, posta uma foto tua aqui que nos vamos te ajudar se for esse teu problema.

Se nao for, sei la cara o que pode ser, as vezes elas te olham e voce nem percebe. Elas sao boas em olhar discretamente, cabe a voce PUA enxergar.

E SE ELAS OLHAM OU NAO ISSO NAO IMPORTA, NO FIM SE VOCE SOUBER JOGAR ELA VAI SER TUA DE QUALQUER JEITO, SE FOR ESSE O DESTINO. :legal
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#331693 olha cara fala com o olhar e taum dificil de explicar mais eu vo tenta

sabe eu antigamente falava que num dava pra pega hb com o olha era impossivel mais naum e pode ter certeza um segredo que eu uso e tem me ajudado muito e parecer que tem alguma coisa engraçada que eu pensei
e fico olhando em volta as mulheres em volta rapidamente e claro vao parar o olhar um pouco mais que o normal naum e todas e claro mais grande maioria nessas oras olhe diretamente ela com um sorriso no rosto bem sapeca entende se ela olhar denovo pergunte alguma coisa de querer modo inderect ou se tiver um olhar correspondente ao o seu nela e vc naum for timido chega direct mesmo e tasca um kc nela espero ter ajudado cara