Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puma_84

Aprendiz

#331708 Oi, a muito tempo não venho estudando mais sobre a arte da sedução, pois no começo dos estudos consegui bons resultados, e dei uma relaxada.
Mas o que acontece é que com as mulheres que eu gosto os relacionamentos vão simplesmente se apagando, e eu sempre acabo terminando com as outras quais eu não consigo sentir nada além de atração física porém não consigo suportar suas personalidades ruins.

Meu último "relacionamento" com uma mulher qual eu consegui através das técnicas PUA durou pouco, o que me coloca queira eu ou não no jogo de novo.

Agora forçosamente para não definhar em casa tenho que voltar a frequentar baladas, Porém aqui no Rio de Janeiro em baladas alternativas (onde tem mulheres com o estilo que eu prefiro) tem um problemão, tirando algumas boates a maioria é pequena, fazendo muitas vezes que o espaço lounge pra relaxar seja colado na pista de dança.(vide a boate Fosfobox)

Usar indirect game nesses termos é quase uma impossibilidade, não posso me dar ao luxo de gastar muitos minutos tentando criar atração e ainda por cima berrando no ouvido da menina, o uso do direct game tem se provado falho pra mim (por falta de prática ou de inner game).

Eu gostaria sabe de membros mais experientes se há algum jeito especial para abordar alguém onde o barulho não permite uma conversa mais longa que uns dois minutos (ou menos) ou se há algum jeito de manobrar essa pessoa para um canto mais tranquilo da boate se ela estiver sozinha ou com amigos;

desde já grato pela ajuda.