Raphael_Prata

Aprendiz

#345661 tipo... eu já tenho 20 anos, e varios médicos já tiraram as minhas esperanças de crescer
isso me deixa mais alto msm ou só me faz parecer e em quanto tempo eu cresço ?
caiquect

PUA Avançado

#345866 olha de grande ajuda valeu por compartilhar com nosco!vô testar sim
já tenho uma autura boa maiss queria aumentar um pouco mais!!caiu na hora certa ! :ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#346077 Cara,crescer depois de véio?Os ossos crescerem mais?Nunca tinha visto isso na minha vida.

Eu sempre li,que você cresce no máximo até os 20,21 anos.

Se esse exercício der certo mesmo,isso é uma REVOLUÇÃO NA CIÊNCIA!!!kKKKKKKKKK

Vou dar uma olhada,não custa nada tentar.
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#346170 Eu dei uma lida, e a proposta é interessante. Diz que a estatura aumenta através, resumindo, de um melhoramento na postura. Comecei os exercícios já. Penso o seguinte: se aumentar 2cm, já tá bom, nem que tenha que fazer pelo resto da vida..

Matheus D. escreveu:
jokerbr escreveu:A tal da palmilha Pauher UP, que vi num post do Chameleon, é interessante pra esse propósito.

só que ae vc vira dependente dela...

Não cara, você pode usá-la só para ir sargear, e quando quiser. Ela é só algo que vai te ajudar na aparência, como peacocking, por exemplo.
razorx

Aprendiz

#346328 Valeu

Estava mesmo precisando perder uns quilinhos, já tava ficando com aquelas barriguinha tipo "pochete"...

heheheh
Foxy

PUA EXPERT

#346646 O primeiro e o ultimo me interessaram bom post , espero que o de ajudar crescer realmente funcione apesar de eu ser cético nesse tipo de caso
valeu pelo post :ae