maateuus

PUA EXPERT

Lukkkz escreveu:isso nao causa problema na coluna nao?

Lukkkz,acredito que não,porque o efeito principal é melhorar a postura.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#346785 Amigo, valeu por postar, mas infelizesmente tenho que esclarecer que não é bem assim que a coisa funciona.

Eu sou baixinho tenho 1,65 testei todos os metodos inclusive este do john pathaday e so adquiri 1 centimetro, isto pq a idade conta muito, vc não disse a sua idade,mas se estiver em fase de crescimento ai sim vai ajudar e muito, mas quem ja passou da fase dos 21 anos a coisa é diferente pois as epitafias(acho que e assim que se escreve) ja estão fechadas entao nao tem muito o que fazer

Então minha dica para os puas baixinhos é ACEITEM-SE não pensem mais nisso, o modo de crescer que funciona mesmo é so atraves de operação, vamos aguardar talvez no futuro os cientistas descubram mais coisas, enquanto isto nao ocorre usem tenis com sola alta e tem parece uma palmilha que de da 5 cms

ate mais
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#346852 Eu li o livro ontem,e é citado que mesmo na idade adulta é possível crescer.

Eu não duvido de nada nesse mundo,minha mente é aberta a todas as ideias!!Kkkkkkkk

Mas quero agradecer pelo livro.

Fiquei animado pra fazer.Na verdade, não é nem pela promessa de crescimento(estou satisfeito com a minha altura),é por que eu sempre quis ter uma boa flexibilidade,um bom porte,elegância,domínio melhor do corpo.Se por acaso crescer,será um ótimo bônus;

Mas eu tenho uma dúvida no programa de exercícios.

1-Nos primeiros 15 dias fazer a série 1
2-Depois diz, que nos 15 dias seguintes é pra fazer a série 1,e 2--------(É isso mesmo?No mesmo dia?)
3-Depois fala que a cada 15 dias acrescentar mais uma série(Então no final estarei fazendo 9 séries por dia?Não entendi.Se for isso mesmo,vai gastar umas 3 horas fazendo isso)

Me explica aí? :ae

ABrços
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#347061 Flávio, tive a mesma dúvida.
Mas pelo bom senso, acredito que conforme avança, uma série de exercícios substitui o outro. Se não realmente não tem como.. Mas é suposição minha, se alguém souber com certeza explica aqui pra gente.

Agora, pessoal, prestem atenção nessa história da palmilha. É muito interessante pros mais baixos mesmo. Se essa história funcionar, e conseguirmos ganhar uns 2cm pelo menos, mais a palmilha já são 7! Um cara de 1,70 (bem baixo) fica com no mínimo 1,77 (bem melhor).
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#347083 tenho 1,78

minha altura ta legal, mais pratico musculação e tenho 80kg, e quanto mais peso vc ganha sendo mais alto, mais distribuído fica!

minha meta é chegar no 1,80 pelo menos... :yaaah

ñ entendi em como fazer esse exercicios!? explica

abraços
yuboys

Aprendiz

maateuus escreveu:Eduardo,mas você cresce em definitivo?porque ouvi dizer que os astronautas quando vão para suas viagens espaciais eles ganham alguns centímetros,mas depois perdem quando chegam na terra.

Será que depois você volta a ter a estatura antiga?Pretendo fazer esses exercícios porque preciso ganhar estatura,mas não quero que seja temporário,você sabe se é temporário?

esse método funciona mesmo já uso ele faz muito tempo, ele e para acertar a coluna vertebral, e muito bom, mais e claro se você não souber manter sua postura sua coluna vai voltar a mesma posição
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
yuboys escreveu:
maateuus escreveu:Eduardo,mas você cresce em definitivo?porque ouvi dizer que os astronautas quando vão para suas viagens espaciais eles ganham alguns centímetros,mas depois perdem quando chegam na terra.

Será que depois você volta a ter a estatura antiga?Pretendo fazer esses exercícios porque preciso ganhar estatura,mas não quero que seja temporário,você sabe se é temporário?

esse método funciona mesmo já uso ele faz muito tempo, ele e para acertar a coluna vertebral, e muito bom, mais e claro se você não souber manter sua postura sua coluna vai voltar a mesma posição

Yuboys,

você poderia dar mais detalhes? Como por exemplo, quantos cm você ganhou, em que idade começou e a quanto tempo faz.
Além disso, uma dúvida aqui é se você tem que fazer todas as séries cumulativamente ou substituir uma pela outra.
(Ex.: Quando puder fazer a série 3, fazer a 1, 2 e 3 ou somente a 3)
Tenho 19 anos, e minha altura é 1,75. Se desse pra pegar 1,80 seria perfeito!