Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#347628 Jokerbr,eu também suponho que seja isso,por que se for pra fazer as 9 de uma vez,vamos ter que tirar o dia só pra alongar!!! :lingua

Uma dúvida meio besta minha.
Comecei ontem,a minha flexibilidade ainda é terrível,terríve,terrível.

O Primeiro exercício por exemplo fala para colocar a palma da mão no chão(Coisa que é muito difícil pra mim).

O que quero saber,é qual é o mais indicado:Colocar a palma da mão no chão,dobrando um pouco o joelho,ou não dobrar o joelho,mas ficar com a mão no meio do caminho,sem encostar no chão,já que como eu disse minha flexibilidade ainda não permite realizar esse exercício perfeitamente.

Vlw
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#347760 E eaí Flávio, beleza?

Cara tô na mesma dúvida.. os exercícios são um pouco ambíguos. Mas eu estou dobrando um pouco o joelho..

Mas, andei pesquisando nos últimos dias os métodos conhecidos para aumentar a estatura. Gostaria de fazer um resumão e postar aqui. Fiquei na dúvida: devo criar um tópico novo ou postar aqui? Acho que um novo seria ideal, porque aqui a maioria não vai ver, já que já estaria na sexta página. Mas fiquei com medo de ser proibido fazer dois tópicos com o mesmo assunto. O que acham?
portokoll

Aprendiz

#347822 \o/...fiquei curioso agora para ver se realmente da certo!

vamos ver, vou tentar e volto aqui para postar resultados!
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#349001 Sobre as repetições, olha direitinho que tem no livro.
Agora, se alguém souber, me responde aí. Devo postar aqui ou abrir outro tópico sobre o que eu falei?
maateuus

PUA EXPERT

jokerbr escreveu:Sobre as repetições, olha direitinho que tem no livro.
Agora, se alguém souber, me responde aí. Devo postar aqui ou abrir outro tópico sobre o que eu falei?

Acredito que abrir outro tópico ficará mais organizado.Aí no começo do tópico você cita esse tópico pro pessoal que não leu entender.Desse jeito ficará mais organizado.
Matheus D.

Aprendiz

Flávio escreveu:Jokerbr,eu também suponho que seja isso,por que se for pra fazer as 9 de uma vez,vamos ter que tirar o dia só pra alongar!!! :lingua

Uma dúvida meio besta minha.
Comecei ontem,a minha flexibilidade ainda é terrível,terríve,terrível.

O Primeiro exercício por exemplo fala para colocar a palma da mão no chão(Coisa que é muito difícil pra mim).

O que quero saber,é qual é o mais indicado:Colocar a palma da mão no chão,dobrando um pouco o joelho,ou não dobrar o joelho,mas ficar com a mão no meio do caminho,sem encostar no chão,já que como eu disse minha flexibilidade ainda não permite realizar esse exercício perfeitamente.

Vlw

não dobra o joelho, não..

vai até onde vc conseguir deixando ele reto.

daqui a pouco vc consegue por a mão no chão sem dobrar!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#349636 Vlw[/b][/quote]

não dobra o joelho, não..

vai até onde vc conseguir deixando ele reto.

daqui a pouco vc consegue por a mão no chão sem dobrar![/quote]

Vlww!! :ae
Crazy

Veterano - nível 5

#350348 Brother eu tenho uma dúvida: Esse livro ajuda apenas os mais baixinhos, ou quem já é alto pode ficar mais alto ainda? Tenho 1,82 e gostaria de crescer pelo menos mais uns 6 cm....Ser um pouco mais alto nunca é demais!! rs rs rs
Valeu pelo tópico..Abraços.. :yaaah
SUBZERO

Aprendiz

#353733 Nossa interessante! queria aumentar 5cm pra fechar os 1,80 aí eu tava feliz demais, vô testar esse livro aí de cabo a rabo e com muita dedicação vai dar certo!