- 07 Nov 2011, 10:18
Como já pratiquei artes marcial, sei que nas artes marcias você nunca pula o nível sem merecer!!
o mestre sabe a hora certa de você avançar no nível!!
grande post!!e assim como essa teoria eu venho aqui pra te falar que gosto muito dessa idéia de mesclar,de se adpatar saber a hora de usar um
directe ou indirecte!!pois gosto muito do improviso!! e não não tenho nenhum método definido!! gosto muito do natural!! mais as vezes quando peciso uso o directe e o indirecte!!
Se você fizer isso estará fadado ao fracasso meu amigo: você tem que ser como a água, que não tem forma, cheiro, quantidade, peso etc. definidos, mas pelo contrário, se ADAPTA À TUDO quando necessário!
Leia Mais sobre [url=a-teoria-da-agua-um-novo-olhar-sobre-a-seducao-t32515.html]"A TEORIA DA ÁGUA - UM NOVO OLHAR SOBRE A SEDUÇÃO"[/url] no [url=../]www.puabase.com[/url]
Se você fizer isso estará fadado ao fracasso meu amigo: você tem que ser como a água, que não tem forma, cheiro, quantidade, peso etc. definidos, mas pelo contrário, se ADAPTA À TUDO quando necessário!
Leia Mais sobre [url=a-teoria-da-agua-um-novo-olhar-sobre-a-seducao-t32515.html]"A TEORIA DA ÁGUA - UM NOVO OLHAR SOBRE A SEDUÇÃO"[/url] no [url=../]www.puabase.com[/url]