Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#369987 Interessante essa teoria, não acredito que não tinha visto ainda ... Sempre optei pelo Direct e na minha mente outros Métodos não prestavam, mas estes tempos atrás estou percebendo .. Mudando meus conceitos sobre o assunto, vi que tenho que estudar não só estilo de jogo, mas vários para usar no momento certo.

Obrigado.
Geokravitz

Veterano - nível 6

#370782 Mais ou menos o que o Style fez no livro "The Game". Iniciou com o Mystery, depois Ross Jeffries, conversou com DeAngelo e David X.
Bom tópico, trouxe uma questão importante no aprendizado pua. Parabéns! :ae

Geokravitz
Ctrl+C

PUA EXPERT

#370792 Ficou perfeita tua analogia Lougan muito bom mesmo, devemos saber qual love system devemos utilizar, assim como a água devemos nos adaptar de acordo com o ambiente e a ocasião! Ressaltando também que devemos ser transparentes e puros como a água sendo sinceros e honestos e abertos! simplesmente a melhor analogia que presenciei até agora! :ae
Lmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#374951 Muito bom o desempenho
vlw tambem por coloca os tipos de estilos la em cima
tava precissando !!! :yaaah :yaaah :yaaah

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Jonny west escreveu:Grande Lougan!, perfeito cara, filosófico e claro ao mesmo tempo, perfeito!, gostei muito....

Valeu moçada!

Seja água!!!

:ae