Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
head_shot1111

Aprendiz

#431975 Isso é excelente eu vi o documentário com essas idéias aqui mesmo no forum, quando um camarada postou o video dublado e tal. Muito bom.
E gostei da idéia
caiquect

PUA Avançado

#434644 Como já pratiquei artes marcial, sei que nas artes marcias você nunca pula o nível sem merecer!!
o mestre sabe a hora certa de você avançar no nível!!
grande post!!e assim como essa teoria eu venho aqui pra te falar que gosto muito dessa idéia de mesclar,de se adpatar saber a hora de usar um
directe ou indirecte!!pois gosto muito do improviso!! e não não tenho nenhum método definido!! gosto muito do natural!! mais as vezes quando peciso uso o directe e o indirecte!!

Se você fizer isso estará fadado ao fracasso meu amigo: você tem que ser como a água, que não tem forma, cheiro, quantidade, peso etc. definidos, mas pelo contrário, se ADAPTA À TUDO quando necessário!

Leia Mais sobre [url=a-teoria-da-agua-um-novo-olhar-sobre-a-seducao-t32515.html]"A TEORIA DA ÁGUA - UM NOVO OLHAR SOBRE A SEDUÇÃO"[/url] no [url=../]www.puabase.com[/url]
Se você fizer isso estará fadado ao fracasso meu amigo: você tem que ser como a água, que não tem forma, cheiro, quantidade, peso etc. definidos, mas pelo contrário, se ADAPTA À TUDO quando necessário!

Leia Mais sobre [url=a-teoria-da-agua-um-novo-olhar-sobre-a-seducao-t32515.html]"A TEORIA DA ÁGUA - UM NOVO OLHAR SOBRE A SEDUÇÃO"[/url] no [url=../]www.puabase.com[/url]

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#451041 Ei cara , ja postei um artigo sobre uma pesquisa cientifica , que fala que a nossa palavra modifica a molecula da agua , tipo se eu falo coisas relacionadas ao amor , saude , e o bem em geral , a molecula da agua fica dos mais bonita , mas quando falo coisas como odio ,tristeza e ate quando colocamos a voz do Adolf Hitler e a molecula da agua muda totalmente fica toda desnorteada ....

O nosso corpo é 70% de agua , provando assim que nosssas palavras e pensamentos influem diretamente nas nosssas vidas ...
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#451050 Parabens adorei ! acredito que temos melhorar sempre , sendo assim podemos treinar um metodo por vez até ficarmos bom eu ainda estou metodo Indirec Game vejo que tem muito aprender grato pelas informaçoes abraços
Don Eazy-E

Aprendiz

#451054 Um belo artigo , porém eu sou convicto de que a HB é que deve ser flexibilizada conforme o método, nós temos o poder de fazer a HB adaptar-se ao nosso jogo .
Abraço :ae
LimaJR

PUA EXPERT

#491438 Artigo muito bom, tá de Parabéns Lougan como sempre, temos que ser flexiveis para nos adaptar a todos os tipos de situações :D